Apresentação do Galaxy S7 a 21 de fevereiro é confirmada por evleaks

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Assim à primeira vista podes considerar esta notícia como algo já há muito confirmado, mas vejamos as coisas com clareza. Até ao momento, a Samsung apenas anunciou oficialmente que faria o seu próximo evento Unpacked a 21 de fevereiro, mesmo às portas da MWC 2016.

Em momento algum foi afirmado que esse mesmo evento daria a conhecer ao mundo o novo par Galaxy S7, embora isso fosse quase um dado adquirido. Nos dois anos anteriores a Samsung aproveitou o seu tempo de antena na MWC para apresentar os seus Galaxy S5 e Galaxy S6, logo seria legítimo apontar a apresentação do seu sucessor nessa data.

Em conformidade surge agora, das mãos do conhecido @evleaks, a confirmação de que o próximo Galaxy S7 será apresentado a 21 de fevereiro. Este altamente renomeado leakster publicou na sua conta do Twitter duas imagens, aparentemente oriundas da própria Samsung, onde podemos ver um sete representado pela luminosidade em parte da arestas de uma caixa, que juntamente com o texto #TheNextGalaxy fazem uma alusão inequívoca ao novo Galaxy S7.

Numa segunda imagem temos o mesmo fundo, mas agora podemos ver a data 21 de fevereiro de 2016 como o dia escolhido para apresentar o novo equipamento, que coincide precisamente com o evento Unpacked, que a Samsung marcou já em novembro passado.

Desde há muito que referíamos este o dia em que o mundo ficaria a conhecer o mais recente membro da família Galaxy S e que agora é já praticamente oficial tal acontecimento. Estaremos presentes nesse mesmo evento, portanto podes esperar da nossa parte todos os pormenores do próximo Galaxy S7.

Talvez queiras ver:

  • Samsung Galaxy S7 europeu (SM-G930F) com “benchmark” inferior à variante norte-americana (SM-G930W8)
  • Huawei apresentará um novo equipamento na MWC 2016
  • Último dia para manteres os teus 15GB no OneDrive
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.