thenextgalaxy_21fevereiro

Assim à primeira vista podes considerar esta notícia como algo já há muito confirmado, mas vejamos as coisas com clareza. Até ao momento, a Samsung apenas anunciou oficialmente que faria o seu próximo evento Unpacked a 21 de fevereiro, mesmo às portas da MWC 2016.

Em momento algum foi afirmado que esse mesmo evento daria a conhecer ao mundo o novo par Galaxy S7, embora isso fosse quase um dado adquirido. Nos dois anos anteriores a Samsung aproveitou o seu tempo de antena na MWC para apresentar os seus Galaxy S5 e Galaxy S6, logo seria legítimo apontar a apresentação do seu sucessor nessa data.

   

Em conformidade surge agora, das mãos do conhecido @evleaks, a confirmação de que o próximo Galaxy S7 será apresentado a 21 de fevereiro. Este altamente renomeado leakster publicou na sua conta do Twitter duas imagens, aparentemente oriundas da própria Samsung, onde podemos ver um sete representado pela luminosidade em parte da arestas de uma caixa, que juntamente com o texto #TheNextGalaxy fazem uma alusão inequívoca ao novo Galaxy S7.

thenextgalaxy_21fevereiro2

Numa segunda imagem temos o mesmo fundo, mas agora podemos ver a data 21 de fevereiro de 2016 como o dia escolhido para apresentar o novo equipamento, que coincide precisamente com o evento Unpacked, que a Samsung marcou já em novembro passado.

Desde há muito que referíamos este o dia em que o mundo ficaria a conhecer o mais recente membro da família Galaxy S e que agora é já praticamente oficial tal acontecimento. Estaremos presentes nesse mesmo evento, portanto podes esperar da nossa parte todos os pormenores do próximo Galaxy S7.

Talvez queiras ver:

Viapocketnow
Fonte@evleaks
O gosto por tecnologia foi algo que esteve sempre dentro de mim. Com o crescer do mercado dos smartphones, também o meu entusiasmo com os mesmos aumentou. Já nos tempos livres, as séries são o meu principal mata-tempo.