Apple Watch: Apple já é a maior fabricante de relógios do mundo - IDC

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Apple demorou a lançar o seu primeiro smartwatch. O Apple Watch chegou consideravelmente mais tarde que os concorrentes com, porém, a adesão ao produto foi bem superior ao que se esperava.

Os novos "Watch Series 3" não trazem uma enorme diferença de design. Aliás, os Apple Watch pouco mudaram a nível de design desde o seu lançamento. Contudo, este novo relógio inteligente da marca dá-nos uma melhor performance e ainda a possibilidade de ligar de ter LTE.

Vê ainda: OnePlus X: A razão pela qual esta gama devia ressuscitar

A versão LTE do relógio inteligente está apenas disponível em alguns países do mundo, porém, parece que está a ser bem aceite face os relatórios de Francisco Jerónimo analista da IDC.

Apple Watch chega onde nenhum outro smartwatch chegou!

De acordo com as suas análises de mercado a Apple conseguiu vender quase 18 milhões de smartwatches no ano passado, um salto de 50% face os números de 2016.

De forma a deixarmos estes números de uma forma mais clara. Se estes números realmente se aproximarem dos originais, significa que a Apple conseguiu vender mais relógios que todos os fabricantes de relógios Suíços juntos.

Os números são assustadores, todavia, temos de admitir que não surpreendem. São cada vez mais Apple Watch na rua. Os relógios da empresa de Cupertino conseguiram transformar um gadget tecnológico num acessório de fashion.

Não é simples transformar o mundo e a Apple já o fez várias vezes. Pessoalmente utilizo um Series 3 (sem ser LTE) há uns meses e tenho de admitir que gosto da experiência. Não acredito que seja indispensável e consigo perfeitamente sair de casa sem ele, mas é um gadget que gosto de ter no pulso. Bem mais do que qualquer outro smartwatch até ao momento.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Samsung Galaxy S8 em 1.º, Android Oreo chega depois a estes Samsung

Samsung Galaxy S9 chegará nestas 4 tonalidades

Space X: “StarMan” está dentro de um Tesla a voar pelo Espaço

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.