Pandora é, também, um serviço de streaming de música que já está no mercado há bastante tempo. No entanto, o concorrente do Spotify e Apple Music não conseguiu, de todo, obter o mesmo sucesso destes.
Mesmo assim, não implica que não haja utilizadores da aplicação Pandora, bem como subscritores desse serviço. O que prova tal coisa é a mais recente aplicação da mesma para Apple Watch.
Vê ainda: O WhatsApp deixou de funcionar no teu Apple iPhone?
A última atualização, disponível para watchOS 5, que pode pode encontrar em todos os modelos do relógio inteligente da Apple à exceção do Original, trouxe várias melhorias. Em primeiro lugar, o design está bem mais apelativo.
A aplicação de Pandora usa toda a potencialidade do ecrã do Apple Watch Series 4 e, acima de tudo, tem uma interface bem mais completa que a do Spotify. Pelo menos, no momento em que este artigo está a ser escrito.
Spotify deveria olhar para a aplicação de Pandora para Apple Watch!
Do mesmo modo, é também possível, para os subscritores do serviço de streaming musical, algo que não se pode fazer no Spotify. Isto claro, quando comparado com o Spotify para os mesmos dispositivos.
É possível guardar músicas para ouvir offline, algo bem útil para quando se sai de casa e não se quer trazer o iPhone no bolso. Nomeadamente, para uma corrida ou ida ao ginásio. Os controlos são fáceis de usar e, por isso, deixa de haver desculpas para que a experiência desportiva não seja a melhor.
Assim, ainda que não se espere que tais recursos permitam o sucesso empolgante de Pandora, podem, pelo menos, guiar o Spotify à realização de uma aplicação mais bem conseguida. É isso que esperam os utilizadores do serviço de música.
Editores 4gnews recomendam:
Microsoft – Mozilla Firefox já pode ser testado no Windows 10 ARM
Apple iPhone: Novos modelos poderão chegar com USB-C e mais
Samsung Galaxy S10 Lite não vai desapontar a nível de performance
Fonte