Apple Watch com processador e ecrã potentes mas com queda na bateria

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Apple Watch é um dos gadgets mais aguardados deste ano. Além de ser o primeiro da marca da Maça, este Apple Watch conta com um design interessante e com uma potência fora do normal.

Segundo um novo artigo do site 9to5mac este Apple Watch contará com um processador Apple S1 que é tão potente quanto o de um iPod 5 geração ou mesmo um iPhone 4S, e com um ecrã de "Retina-class" com uma fluidez inacreditável e a rodar animações a 60 FPS.

Contudo nem tudo é um mar de rosas, estes acima são além de potentes, destruidores de bateria e rumores anteriores falaram que a Apple estaria com problemas em manter o Apple Watch "acordado" por mais de 19 horas com uso regular e 4 horas com uso intensivo.

Como utilizador de smartwatch, aquilo que mais dou a importância é na verdade a autonomia. Todos eles apresentam notificações e é para isso que um smartwatch foi feito, por isso de todos os que cá em casa tenho continua a ser o Pebble com autonomia para 4 dias a minha escolha primária.

Tu preferes mais potência ou mais autonomia num smartwatch? Deixa a tua opinião abaixo!

Talvez queiras ver:

  • Apple Watch com autonomia para 19 horas de uso normal
  • Apple Watch- O nosso sumário
  • Aplicação de companhia para Apple Watch é revelada
  • Apple poderá lançar o iPhone 6S com 2 GB de RAM

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.