Apple Watch Series 3 poderá juntar-se ao lançamento do iPhone em setembro

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

O Apple Watch é, sem sombra de dúvida, o smartwatch mais usado em todo o mundo e, por muito que se ache o dispositivo algo desinspirador, é esse o local que ele ocupa. Porém, o relógio da empresa de Cupertino tem muito por onde melhorar.

Vê também: VOTA para “Smartphone do Ano” e “Marca Revelação” 2016

Deste modo, um novo rumor indica que será já no terceiro trimestre de 2017 que o Apple Watch Series 3 será lançado. Tal como os anteriores modelos, este será fabricado pela Quanta Computer e, esperemos que isso não signifique poucas alterações a nível de design. Isto porque, embora algo subjetivo, as linhas deste Apple Watch não são, de todo, as mais elegantes.

Com efeito, com base na Economic Daily News, o principal foco no novo relógio serão a sua performance e bateria. Pois é, a bateria do Apple Watch, ainda que parecida às dos principais concorrentes, não é nada de especial. O pior é mesmo a sua performance que, em algumas ocasiões chega a ser dececionante para um wearable que pode custar mais de 1000€.

Assim, e relembrando aos leitores que isto não passa de um rumor, talvez possamos assistir ao lançamento dos novos iPhones e do seu belo companheiro de pulso. Um Duo perfeito que, se a Apple quiser, em conjunto, levará os dois produtos ao maior dos sucessos.

Talvez queiras ver:

Motorola Moto Z está a testar uma nova Interface (UI)

Lenovo apresenta a sua alternativa à Amazon Echo

Está na Hora de Fazer a Diferença – PRÉMIOS 4gnews

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.