apple-watch-commercial

A próxima geração do Apple Watch tem vindo a ser um dos temas quentes nas últimas semanas. Quando todos os rumores parecem ser minimamente consistentes em relação às melhorias a serem implementados no Apple Watch 2, já a sua apresentação não reúne o mesmo consenso.

Os primeiros rumores indicavam que o wearable seria apresentado em setembro de 2016, mas posteriormente e mais frequentemente se falou na sua apresentação já em março. Aliás ainda há pouco tempo surgiram informações do alegado inicio de produção do Apple Watch 2 na China que o ponham em rota de colisão com uma apresentação em março. Mas acontece que afinal estas informações poderão estar erradas.

   

Um novo relatório publicado pela TechCrunch (fonte) avança que o Apple Watch 2 não será apresentado já em março, mas sem avançar uma nova data. Isto leva-nos imediatamente e recolocar em cima da mesa setembro como a data mais provável para a apresentação do wearable.

Vê também: Apple Watch 2 circular? Esta imagem que caiu em leak diz que sim

render de um possível Apple Watch 2
possível Apple Watch 2

Matthew Panzarino, autor deste relatório, parece muito seguro de que um novo modelo, digno dessa designação, do relógio inteligente da Apple não será apresentado dentro de dois meses. Ainda assim ele avança que o evento que a Apple agendou para março pode efetivamente trazer um novo Apple Watch, mas apenas com pequenas adições, como por exemplo uma câmara FaceTime ou novos acessórios, mas nada que o qualifique para uma versão número 2. Diria mais algo como um Apple Watch 1.2.

Um analista da Creative Strategies avançou ainda a Panzarino que a hierarquia de produção da Apple está demasiadamente calma para o lançamento de um equipamento num tão curto espaço temporal.

São todos estes sinais que levam a crer que afinal de contas os rumores de uma apresentação para março são na realidade falsos. Isto pode significar que a Apple não está presa a um ciclo de vida de um ano para os seus produtos e que poderá disponibilizar um novo wearable quando o mesmo for efetivamente necessário.

Talvez queiras ver:

Viabgr
Fontetechcrunch
O gosto por tecnologia foi algo que esteve sempre dentro de mim. Com o crescer do mercado dos smartphones, também o meu entusiasmo com os mesmos aumentou. Já nos tempos livres, as séries são o meu principal mata-tempo.