Apple: vídeo mostra-nos como será o design do novo iPhone 12 Pro

Filipe Alves
Comentar

Está a ficar na hora de vermos os novos iPhone 12 a serem revelados de forma oficial. Porém, ainda que a Apple tenha um evento marcado para o próximo dia 15, não nos parece que será desta que os novos terminais serão revelados.

Isto porque a pandemia afetou toda a gente. Não só nos obrigou a ficar em casa, como também parou por completo o mundo inteiro. Ou seja, atrasos de lançamento já eram de esperar.

Novo vídeo mostra-nos o chassi do iPhone 12 Pro

Here it is! Official iPhone 12 Pro chassis leak. Confirms mostly same camera with new LiDAR placement, flat sides, magnet cutouts & smart connector-like 5G antenna? This seems to confirm the 6.1 Pro model will get LiDAR too. October can't come soon enough. pic.twitter.com/YifSX7SWxh

— EverythingApplePro (@EveryApplePro) 11 de setembro de 2020

Neste pequeno vídeo do conhecido "EverythingApplePro", que já se revelou correto no passado, mostra-nos como será o design traseiro do iPhone 12 Pro.

Podemos ver que o design não muda assim tanto. O que mais mudará neste iPhone serão as suas laterais. A Apple parece que voltará ao antigo (mas muito desejado) design com arestas planas. Desde o iPhone 5S que não vemos uma lateral do iPhone deste género e, sinceramente, tenho de admitir que lhe dá um certo encanto.

Apple iPhone 12 Pro

Infelizmente o vídeo não nos mostra a parte frontal do smartphone, contudo, acredita-se que a diferença para os modelos antigos não seja muita. O iPhone 12 (e Pro's) deverão continuar a apresentar uma notch considerável para a implementação do FaceID.

Por fim, no vídeo temos também a possibilidade de ver a tecnologia de carregamento sem fios que já se espera de todos os smartphones da Apple.

Em suma, os novos iPhones estão a chegar. Assim sendo, se estás a pensar em comprar um novo iPhone, o melhor a fazeres é poupares o teu dinheiro para os novos modelos.

Editores 4gnews recomendam:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.