Apple vai lançar um iPhone dobrável mais cedo do que pensas

Bruno Coelho
1 comentário

Os smartphones dobráveis têm sido um tema de grande conversa desde o lançamento do Samsung Galaxy Fold. E os vários registos de patente são a prova de que a Apple está a considerar o lançamento de um equipamento deste segmento.

Mas se até agora achávamos que um iPhone dobrável era apenas uma luz ao fundo do túnel, tal pode estar bem mais perto do que pensas. Pelo menos assim o indica o leaker Jon Prosser.

yeah... about that... 😏 https://t.co/RAmTnx1wiM

— Jon Prosser (@jon_prosser) 13 de junho de 2020

Caso não saibas, este é o mais recente especialista em fugas de informação da Apple. Revelou várias informações sobre os últimos lançamentos da empresa da maçã, incluindo do aguardado iPhone SE.

*blink*blink

— Jon Prosser (@jon_prosser) 13 de junho de 2020

Parecem não haver dúvidas de que a Apple está mesmo a trabalhar num iPhone dobrável, tendo em conta esta fonte. E a questão é mesmo quanto tempo os utilizadores terão de esperar por este modelo.

É bom teres em conta que estas informações surgem depois de William LaCourse, professor na Alfred University, ter afirmado no início do ano que o iPhone dobrável seria lançado no espaço de 12 a 18 meses.

Conceito do iPhone dobrável
Conceito de iPhone dobrável

Pode dizer-se que o primeiro Samsung Galaxy Fold não correu propriamente bem, no que diz respeito a durabilidade. já o Galaxy Z Flip é um produto mais maduro. E assim que a Apple se aventurar neste mercado, certamente poderemos contar com um produto verdadeiramente maturado a nível de design e durabilidade.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.