Apple vai lançar um iPhone dobrável mais cedo do que pensas

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Os smartphones dobráveis têm sido um tema de grande conversa desde o lançamento do Samsung Galaxy Fold. E os vários registos de patente são a prova de que a Apple está a considerar o lançamento de um equipamento deste segmento.

Mas se até agora achávamos que um iPhone dobrável era apenas uma luz ao fundo do túnel, tal pode estar bem mais perto do que pensas. Pelo menos assim o indica o leaker Jon Prosser.

Caso não saibas, este é o mais recente especialista em fugas de informação da Apple. Revelou várias informações sobre os últimos lançamentos da empresa da maçã, incluindo do aguardado iPhone SE.

Parecem não haver dúvidas de que a Apple está mesmo a trabalhar num iPhone dobrável, tendo em conta esta fonte. E a questão é mesmo quanto tempo os utilizadores terão de esperar por este modelo.

É bom teres em conta que estas informações surgem depois de William LaCourse, professor na Alfred University, ter afirmado no início do ano que o iPhone dobrável seria lançado no espaço de 12 a 18 meses.

Pode dizer-se que o primeiro Samsung Galaxy Fold não correu propriamente bem, no que diz respeito a durabilidade. já o Galaxy Z Flip é um produto mais maduro. E assim que a Apple se aventurar neste mercado, certamente poderemos contar com um produto verdadeiramente maturado a nível de design e durabilidade.

Editores 4gnews recomendam:

  • Facebook Messenger vai ficar mais seguro no teu iPhone. Sabe como
  • Apple toma decisão importante face aos ecrãs dos iPhone 12
  • Apple vai levar uma das grandes novidades do iPad Pro para outros modelos
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.