Apple vai dar um desejado "salto" no iPhone 12 Pro

Bruno Coelho
1 comentário

As fugas de informação sobre os vindouros iPhone 12 vão surgindo a conta-gotas. E a cerca de dois meses do seu lançamento, já são conhecidos muitos dos segredos dos smartphones.

Confirmando os rumores anteriores, o leaker @L0vetodream avançou esta semana que a Apple vai dar um passo que muitos querem nos iPhone 12 Pro. Isto porque estes deverão chegar com 6GB de memória RAM.

Professional 6GBGeneral 4GB

— 有没有搞措 (@L0vetodream) 9 de julho de 2020

“Profissional 6GB, Geral 4GB”, pode ler-se na publicação. Isto significa que os modelos Pro darão o salto para o 6GB de memória RAM, enquanto os iPhone 12 base mantêm os 4GB de RAM.

É bom recordar que todos os iPhone 11 tinham 4GB de RAM. No entanto, este ano a Apple fará essa distinção entre os modelos mais poderosos, e aqueles que serão mais acessíveis.

Caso não saibas, a Apple vai lançar quatro novos iPhone este ano. Os iPhone 12 e iPhone 12 Max terão 5.4 e 6.1 polegadas, e chegarão com 4GB de RAM. Os iPhone 12 Pro e iPhone 12 Pro Max darão o salto para 6GB de RAM.

Esta foi a mesma fonte que revelou as datas de lançamento do iPhone 12 e do iPad Pro de 2020, pelo que é alguém a ter em conta. Além disso, os demais rumores corroboram esta afirmação.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.