apple store
Num comunicado à imprensa chinesa, nesta quinta-feira, o CEO da Apple, Tim Cook, disse que dentro de dois anos planeia abrir mais 25 Apple Stores em várias localidades da China.

Como Cook referiu, a Apple “apenas” tem 15 Apple Stores em funcionamento na China, portanto este aumento de lojas irá impulsionar bastante a adopção da marca neste país, segundo fontes da agência Reuters. Este comentário é feito quase 5 meses depois de Cook ter dito que o número de Apple Stores na China iria triplicar em cerca de 2 anos.

“Planeamos triplicar o número de Apple Retail Stores (na China) durante os próximos dois anos. Nós continuamos a expandir-nos online. Continuamos a criar New York City Exteriors And Landmarkspontes e canais de comunicação” Palavras de Tim Cook durante uma conferência de imprensa em Maio. “Já temos mais de 40,000 pontos de venda de iPhone’s, mas não estamos nem perto desse número, no que respeita à venda dos nossos outros produtos, e mesmo os 40, 000 pontos de venda são um número pequeno se considerarmos a vasta extensão da China e o seu elevado número de habitantes. E, por isso, acho que ainda temos muitas oportunidades aí mas sentimo-nos muito bem com o nosso modo de fazer as coisas”.

   

Ainda é desconhecida a localização futura destas lojas mas a Apple irá afastar-se um pouco de pontos demasiado convencionais como as capitais. O objectivo será mesmo criar uma maior envolvência e presença em várias cidades onde haja falta de pontos de venda Apple.

Prova de que a Apple está mais forte do que nunca e em rápida expansão.

Deixa o teu comentário e um Like na página do Facebook  e Subscreva o canal no Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt
Windows Phone  4Gnews.pt 8 e 8.1
Talvez queiras ver:

Deixa a tua opinião nos comentários, um Like na página do Facebook  e Subscreve o canal no Youtube .
Aplicação para Android 4Gnews.pt
Windows Phone  4Gnews.pt 8 e 8.1
Fonte

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).