Apple terá mais 25 lojas na China dentro de 2 anos

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Num comunicado à imprensa chinesa, nesta quinta-feira, o CEO da Apple Stores em várias localidades da China.

Como Cook referiu, a Apple "apenas" tem 15 Apple Stores em funcionamento na China, portanto este aumento de lojas irá impulsionar bastante a adopção da marca neste país, segundo fontes da agência Reuters.Este comentário é feito quase 5 meses depois de Cook ter dito que o número de Apple Stores na China iria triplicar em cerca de 2 anos.

"Planeamos triplicar o número de Apple Retail Stores (na China) durante os próximos dois anos. Nós continuamos a expandir-nos online. Continuamos a criar pontes e canais de comunicação" Palavras de Tim Cook durante uma conferência de imprensa em Maio. "Já temos mais de 40,000 pontos de venda de iPhone's, mas não estamos nem perto desse número, no que respeita à venda dos nossos outros produtos, e mesmo os 40, 000 pontos de venda são um número pequeno se considerarmos a vasta extensão da China e o seu elevado número de habitantes. E, por isso, acho que ainda temos muitas oportunidades aí mas sentimo-nos muito bem com o nosso modo de fazer as coisas".

Ainda é desconhecida a localização futura destas lojas mas a Apple irá afastar-se um pouco de pontos demasiado convencionais como as capitais. O objectivo será mesmo criar uma maior envolvência e presença em várias cidades onde haja falta de pontos de venda Apple.

Prova de que a Apple está mais forte do que nunca e em rápida expansão.

Deixa o teu comentário e um Like na página do Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt 8 e 8.1 Talvez queiras ver:

  • Android Lollipop- todas as novidades!
  • Google Nexus 9 apresentado Oficialmente
  • Google Nexus 6 apresentado Oficialmente
  • Goole anuncia android Lollipop oficialmente
  • Nexus Player – Android TV, jogos e transmissão de video

Deixa a tua opinião nos comentários, um Like na página do Fonte

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.