bent_iphone_6_plusNunca a Apple julgou que, poucos dias depois de ter lançado no mercado o iPhone 6 Plus, estaria a viver um momento tão “conturbado” devido a esse mesmo aparelho.

O descontentamento que nos últimos dias se tem feito notar por este equipamento se dobrar, quando colocado num bolso, já fez a gigante americana comprometer-se em substituir todos os que estiverem danificados. Mas, segundo o site Business Insider, só aqueles que apresentem  deformações derivadas de um uso normal.

Ou seja, todos os iPhones 6 Plus que se tenham dobrado por andarem num bolso serão substituídos, aqueles que de forma intencional foram dobrados dificilmente terão igual sorte.

   

Se tiveres um aparelho danificado, dirige-te a uma Apple Store e após uma inspecção dos seus funcionários ficarás a conhecer o seu veredicto.

Toma lá outro ou não o tivesses dobrado intencionalmente.

Notícia escrita por Vitor Manuel Cunha

Deixa o teu comentário abaixo e também um Like na página do Facebook  e Subscreva o canal no Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt
Windows Phone  4Gnews.pt 8 e 8.1
fonte 

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).