Apple Stores serão a partir de agora a ser apenas "Apple"

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Infelizmente ainda não temos nenhuma Apple Store oficial em Portugal e depois desta informação, nunca mais teremos. Não quero com isto referir que a empresa Americana não abrirá uma loja em Portugal, mas sim referir que quando abrir será apenas "Apple".

De acordo com novas informações e seguindo o padrão das novas lojas Apple, a empresa de Cupertino está no início de uma mudança nas suas lojas oficiais.

Vê ainda: iPhone 7 chegará com a uma variante de 256GB

Aparentemente a companhia retirou o "store" do nome das novas lojas e está gradualmente a mudar o nome de todas as outras, tomemos o exemplo da "Apple Union Square" em San Francisco, "Apple Fifth Avenue" e "Apple World Trade Center" em, Nova York.

Já não é a primeira vez que vemos a empresa Americana a trazer o nome "Apple" à baila, foi assim com o Apple Watch e Apple Pay, enquanto muitos acreditavam que o "iWatch e iPay" fariam mais sentido.

Esta é uma forma de dinamizar e fazer da palavra mais uniforme, ou seja, puro marketing. E todos sabemos o quão bom eles são com isso.

Talvez queiras ver:

  • Drop test: Galaxy Note 7 VS iPhone 6S, conseguirá o Gorilla Glass 5 vencer a Apple? (vídeo)
  • iPhone 7 (4.7″) trará estabilizador de imagem na câmara principal
  • iPhone com ecrã OLED deverá apenas acontecer para o próximo ano
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.