Apple: Protótipo do iPhone 7 em vídeo, real ou nem por isso?

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Última hora: Um vídeo de um suposto protótipo do Apple iPhone 7 acabou de aparecer na internet. Aconselhamos a que vejam o vídeo no final do artigo e que tenham em mente que isto pode ser apenas um mero brinquedo e portanto, um falso Apple iPhone 7.

De acordo com a fonte, este Apple iPhone 7 foi filmado nas linhas de produção da Foxconn, a empresa responsável pela montagem dos iPhone's e outros smartphones (reparem nas luvas e equipamento da pessoa que segura o alegado iPhone). Podemos ouvir também um "Hey" de repreensão, quiçá de um segurança que apanhou este trabalhador a fazer umas tarefas extras, se é que me faço entender.

Se prestarem atenção podem ver um logótipo da Foxconn na bata do funcionário a aparecer praticamente ao mesmo tempo que ouvimos o "Hey". Sinceramente acho que alguém se esforçou demasiado para conferir um ar genuíno a este vídeo mas quem sabe, até pode ser que este seja mesmo um protótipo do Apple iPhone 7.

A ser verdade, este Apple iPhone 7 não terá um botão físico Home, terá um painel frontal praticamente sem bezels ou margens laterais, a câmara principal terá uma nova colocação na parte superior central da traseira, tal como a câmara frontal que também ocupará uma posição central. Sinceramente... nada aqui me parece muito real.

Se bem que, em 2014, tivemos a primeira fuga de imagens do Apple iPhone 6 cerca de 5 meses antes de este ser lançado. Aquilo que parecia uma foto muito suspeita de um smartphone acabou por revelar-se como verdadeira e também teve origem num funcionário da Foxconn, portanto já não digo nada.

Qual é o vosso veredito, vídeo verdadeiro ou mera ficção?

Talvez queiras ver:

  • Huawei poderá estar a desenvolver o seu próprio GPU e Sistema Operativo – KirinOS
  • China Mobile confirma o lançamento do Samsung Galaxy S7 para março
  • Oxygen OS 2.2.0 a sair para o OnePlus 2

;)

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.