Apple procura as melhores fotos noturnas tiradas com um iPhone 11. Sabe como participar

Carlos Oliveira
Comentar

Esta não é a primeira iniciativa que a Apple desenvolve para promover as capacidades fotográficas dos seus smartphones. Desta feita, a empresa quer a ajuda dos seus utilizadores para promover o Night Mode dos seus iPhone 11.

Dito isto, se tens um iPhone 11, iPhone 11 Pro ou 11 Pro Max, está na hora de revelar a tua veia de fotografo. Se julgas que tens a melhor fotografia tirada em condições de pouca luminosidade, este é o momento perfeito para a mostrares ao mundo.

Desafio lançado pela Apple decorre até 29 de janeiro

Começando hoje, tens até ao dia 29 de janeiro para submeter a tua fotografia. Essa será posteriormente avaliada por um júri composto por cinco membros, e os resultados serão publicados a 4 de março.

iPhone 11 Pro

Os cinco vencedores verão as suas fotografias serem publicadas no site oficial da Apple e no Instagram. Há ainda a possibilidade de virem a integrar cartazes publicitários da Apple, ou serem usados em campanhas marketing digital.

Eis como participar

O processo de submissão das fotografias não podia ser mais simples. Depois de tirada aquela foto fantástica, só tens de a publicar no Instagram ou Twitter com as hashtags #ShotoniPhone e #NightmodeChallenge.

Aos cinco vencedores deste desafio, a Apple promete pagar uma taxa de licenciamento pelas suas fotografias. Não foi especificado qual o valor em causa, mas pelo menos, desta feita, a Apple foi honesta desde o primeiro dia.

No desafio "Shot on iPhone" lançado no ano passado, a empresa norte-americana referiu, inicialmente, que compensaria os vencedores com exposição. O público reagiu mal a esta promessa, obrigando a Apple a retificar as compensações para uma taxa de licenciamento.

Em suma, se tens um iPhone 11, iPhone 11 Pro ou 11 Pro Max e gostas de fotografia, este é o desafio ideal para ti. Não perdes nada em participar e, quem sabe, não venhas a ganhar uns trocos com algo de que gostas.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.