Apple: primeira fotografia dos novos AirPods Pro pode ser esta

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Renasce a ideia de que a Apple vai renovar a sua linha de AirPods Pro em 2021. Depois de um modelo bem sucedido, são já vários os rumores e fugas de informação que dão conta da existência de uma nova versão para este ano.

A mais recente fuga de informação chega-nos do site 52audio. Esta fonte partillhou uma fotografia que alega ser a primeira imagem real do futuro modelo dos AirPods Pro que será lançado em 2021.

É preciso ter em conta, como nota o MacRumors, que esta foi a mesma fonte que no final do ano passado partilhou uma imagem falsa em formato raio-x que também alegava ser destes auriculares. A diferença agora é que o design está a linha com o descrito por outras fugas de informação.

Segundo os rumores que sustentam esta imagem, teremos uns novos AirPods Pro que vão beber muita da inspiração ao modelo anterior. Com uma haste teoricamente mais pequena, as diferenças em cada auricular são pouco notórias à vista desarmada.

Uma das diferenças será certamente na sua caixa. A comprovar-se a veracidade desta imagem, podemos contar com um estojo de carregamento mais arredondado e perto do design dos AirPods originais.

À semelhança dos AirPods Pro, a fonte alega que este novo modelo terá o denominado sistema de alívio de pressão. Tal tecnologia permite equalizar a pressão e remover o desconforto em uso prolongado.

De acordo com o 52audio, os novos auriculares estarão prontos para ser lançados já no início de março. Recentemente foi desmentida a existência de um evento em março por parte da Apple. Mas tal como fez no modelo anterior, a empresa não precisa de um evento formal para lançar uma nova versão deste produto.

Editores 4gnews recomendam:

  • Apple: nova fonte desmente data do próximo evento da empresa
  • Vendas de smartphones cairam em Portugal em 2020. Mas a Apple destaca-se
  • Apple prepara o acessório MagSafe que tem tudo para ser um sucesso
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.