Apple pretende vender 100 milhões de iPhone 7 e 7 Plus até ao final do ano

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

A Apple apresentou os seus novos e controversos iPhones a semana passada e enquanto muitos podem achar que as diferenças não valem a atualização a verdade é que o novo modelo desaire do Note 7 e das suas explosões pode ser a oportunidade perfeita para a empresa Americana dar um boost nas suas vendas.

Segundo os mesmos analistas o iPhone 6S teve mais pré-vendas que estes novos modelos, mas alcançar estes números só vai depender da capacidade da Apple produzir smartphones de uma forma mais rápida.

Existem modelos que apenas estarão disponíveis em Novembro e nesta altura o que nos leva a questionar realmente quantos é que já foram vendidos, um número que a Apple ainda não está disposta a partilhar!

Portugal está finalmente na primeira lista para receber os novos equipamentos, veremos até que ponto o nosso pequeno País poderá influenciar nestes resultados.

Talvez queiras ver:

Leagoo M5 Review Português | Valerá os 60€ ?

Google paga $350.000 em prémios a quem descobrir falhas de segurança nos Nexus

Não esperes por smartwatches Android Wear até ao final do ano

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.