iPhone 7 e iPhone 7Plus

A Apple apresentou os seus novos e controversos iPhones a semana passada e enquanto muitos podem achar que as diferenças não valem a atualização a verdade é que o novo modelo jet black esgotou em questão de minutos.

Vê ainda: LeEco Pro 3: fuga de informação mostra variante com 8GB de RAM e 256GB de armazenamento interno

   

De acordo com os analistas a empresa de Cupertino espera vender 100 milhões de unidades dos seus novos iPhone 7 e iPhone 7 Plus ainda este ano, um número inacreditavelmente alto.

Depois do desaire do Note 7 e das suas explosões pode ser a oportunidade perfeita para a empresa Americana dar um boost nas suas vendas.

Segundo os mesmos analistas o iPhone 6S teve mais pré-vendas que estes novos modelos, mas alcançar estes números só vai depender da capacidade da Apple produzir smartphones de uma forma mais rápida.

Existem modelos que apenas estarão disponíveis em Novembro e nesta altura o que nos leva a questionar realmente quantos é que já foram vendidos, um número que a Apple ainda não está disposta a partilhar!

Portugal está finalmente na primeira lista para receber os novos equipamentos, veremos até que ponto o nosso pequeno País poderá influenciar nestes resultados.

Talvez queiras ver:

Leagoo M5 Review Português | Valerá os 60€ ?

Google paga $350.000 em prémios a quem descobrir falhas de segurança nos Nexus

Não esperes por smartwatches Android Wear até ao final do ano

ViaPhonearena
FonteDigitimes
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.