Apple pretende apresentar 3 novos iPhones

Gonçalo Mendonça
Gonçalo Mendonça
Tempo de leitura: 1 min.

decidiu avançar para a continuação da família "C".

Segundo os rumores, este novo iPhone 6c vai ter um corpo em poli-carbonato, ecrã de 4 polegadas feito pela LG, bem como protecção de Gorilla Glass, NFC e leitor de impressões digitais. No interior vamos ter o mesmo processador que encontrávamos no iPhone 6 o chip A8. Sabemos ainda que este novo "low-end" da Apple vai ser construído pela Wistron.

As versões 6s e 6s Plus para além de terem um corpo completamente diferente, provavelmente feito em aluminio, vai contar com o novo processador Apple A9. Fala-se que o ecrã da versão de 5.5 polegadas (iPhone 6s Plus) vai ser feito pela Sharp de resto as versões "S" são em tudo igual ao iPhone 6c. Os fabricante das verões "high-end serão a FoxConn e a Pegatron

Se estes rumores forem verdade são boas noticias para os fãs da Apple além do já esperado upgrade da versão 6 e 6 Plus ainda vamos ter uma versão mais barata, o iPhone 6c . Este novo iPhone 6c vai ser caro mas nunca tanto como um iPhone 6 ou 6s o que é óptimo para aqueles que querem ter um iPhone, mas não tem dinheiro para comprar as versões mais caras.

Talvez queiras ver:

  • Apple lança mais uma versão beta do iOS 8.3 para developers
  • Patente feita pela Apple promete inovação nas suas câmaras
  • Surgem imagens do futuro teclado da Apple com retroiluminação
  • Apple Watch mais uma vez com problemas de produção

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.