Apple prepara concorrente para o recente anunciado Google Home

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Para todos aqueles que seguiram a Google I/O viram que a Google lançou um novo gadget chamado Google Home, um pequeno gadget com formato de "ambientador" com capacidades de ser o melhor assistente virtual de sempre.

A inteligência artificial começa a ser mais um prato diário e tanto a Microsoft como a Google evoluem na mesma direção relativamente a esta situação.

Não percas: Tim Cook afirma que o iPhone é caro e que tencionam baixar o preço do dispositivo

Hoje temos a informação que a Apple não quer ficar para trás e que também está a desenvolver um gadget que irá competir diretamente com o Google Home ou mesmo Amazon Echo.

De acordo com a informação a empresa de Cupertino pretende também "libertar" a Siri para desenvolvedores, algo que até ao momento a Apple teme devido a problemas de segurança do seu serviço.

A WWDC está aqui à porta e acredita-se que esta informação seja revelada na conferência de desenvolvedores, nós aqui estaremos para te informar caso tal aconteça!

Talvez queiras ver:

  • Project Ara será um ecossistema aberto controlado pela Google que pode não se limitar a smartphones
  • Há uma forma de o iPhone ser modular, mas perde-se mais do que o que se ganha
  • Novo Macbook Pro mais fino e mais leve chegará para o final do ano
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.