Apple tem várias prendas gratuitas para o teu iPhone neste Natal

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Se és utilizador de iOS, a Apple tem várias prendas para ti neste Natal. Começando hoje, e durante os próximos dias, se te deslocares até à App Store vais ter acesso a aplicações normalmente pagas de forma gratuita.

“De 24 a 29 de dezembro, vais encontrar uma nova surpresa todos os dias na App Store. Visita-nos diariamente para descobrires qual o brinde que temos para ti!”, escreve a Apple no seu comunicado.

Looney Tunes - Mundo Insano é o primeiro presente

A verdade é que ‘a cavalo dado não se olha o dente’. No caso deste dia 24 podes aproveitar para fazer download gratuito do jogo 'Looney Tunes – Mundo Insano', que traz um pacote especial.

Este jogo junta personagens que bem conheces, como o Bugs Bunny, o Piu-Piu ou o Marvin. Nele tens a promessa de poder travar “batalhas empolgantes” no mundo nostálgico dos Looney Tunes.

Qualquer utilizador preferiria que a Apple colocasse descontos em produtos da sua loja. No entanto, as apps que estarão neste ‘programa’ de natal são imprevisíveis, pelo que pode aparecer algo que realmente te agrade.

Se Looney Tunes é a tua praia, podes começar já hoje a aproveitar para jogar este título. Não sendo esse o caso, basta que consultes a App Store diariamente até dia 29 para conheceres as outras surpresas.

Editores 4gnews recomendam:

  • À espera do Pai Natal? Acompanha a viagem em direto com a Google
  • Será assim o iPhone 12? Vídeo mostra-nos uma alegada "mock-up" da Apple
  • Twitter para iPad vai ter a interface que sempre desejamos
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.