Apple Peak Performance: vê aqui em direto o anúncio do iPhone SE 2022

Rui Bacelar
Comentar

"Peak Performance". Este é o mote do evento especial de primavera da Apple a celebrar-se esta terça-feira (8 de março) às 15 horas de Brasília ou 18 horas de Lisboa. Terá transmissão em direto no YouTube, bem como através do website da Apple via Safari.

Hoje é dia de novo evento especial de apresentação de produtos da tecnológica de Cupertino, marcando-se um ano desde o último certame deste tipo, o Spring Formward de 2021. Agora, temos a tónica colocada no desempenho (performance) dos produtos.

Evento Apple Peak Performance começa às 18 horas de Lisboa

A melhor forma de assistir em direto às novidades será através do YouTube para acompanhar o desenrolar das novidades. Portanto, a partir das 18 horas (Lisboa) ou 15 horas (Brasília) sintoniza nesta transmissão aberta para não perderes pitada.

O melhor é definir um lembrete através da aplicação do YouTube. Para tal, basta clicar acima no botão "Definir Lembrete" na pré-visualização do vídeo para, quando começar o evento, seres avisado do mesmo.

Podes ver a transmissão no teu smartphone ou tablet Android, bem como nos dispositivos iOS, seja o iPad ou iPhone. Aliás, nos dispositivos da mação também poderás acompanhar a apresentação através do website oficial da Apple.

De igual modo, também podes acompanhar as novidades através do Mac ou Apple TV, bem como nas mais diversas televisões inteligentes ou Smart TV's.

Wonder ahead. Tune in for a special #AppleEvent on March 8 at 10 a.m. PST. ⁰Tap the ❤️ and we’ll send you a reminder on event day. pic.twitter.com/alsyyPz9Qg

— Apple (@Apple) 2 de março de 2022

Produtos esperados:

  • iPhone SE (2022) 3.ª geração
  • iPad Air (2022) 5.ª geração
  • Mac mini
  • Monitor Externo 8K

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Na escrita e comunicação repousa o gosto, nas leis a formação. Ocupa-se com as novidades de tecnologia na 4gnews. Email: ruifbacelar@gmail.com