Apple: Painel do iPhone 11 aparece e confirma design das câmaras traseiras

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Apple já deve estar na fase final da preparação do iPhone 11 (iPhone XI). Espera-se que o novo iPhone de 2019 traga melhorias consideráveis, visto que o iPhone Xs foi apenas uma pequena mudança interna.

Os rumores referem que a Apple prepara-se para nos dar um smartphone com uma tripla câmara traseira capaz de surpreender. Ainda que não seja o maior apologista do design traseiro, a empresa de Cupertino acredita que esta é a forma correta de incorporar 3 câmaras e um flash num só local.

Escusado será dizer que este design é deveras idêntico ao que vemos no Huawei Mate 20 Pro. Já não é a primeira vez que a Apple segue as pisadas da Huawei nas câmaras e esta será mais uma.

Apple prepara um novo design traseiro para o novo iPhone 11

Contudo, em vez de termos as 3 câmaras em formato de "L invertido" teremos uma espécie de triângulo. Se os rumores as câmaras serão auxiliadas pelo flash LED na parte superior e um sensor de profundidade na parte inferior. Ou seja, muita tecnologia para um pequeno espaço.

A localização lateral das câmaras significará que, mais uma vez, teremos um iPhone que balançará sempre que tocas no telemóvel pousado numa mesa. Escusado será dizer que teremos uma pequena corcunda para implementar todos os sensores da câmara.

A nova imagem do painel interior do iPhone confirma os rumores até então. Vemos os orifícios das câmaras, dos sensores e o grande orifício centrar para o carregamento sem fios. Ou seja, se eras um dos poucos que esperava ter um iPhone de metal, é melhor tirares o cavalinho da chuva.

O novo iPhone 11 será revelado pela Apple em setembro e deverá ficar disponível para compra no início de outubro. Se és um utilizador iPhone e te sentes tentado a escolher um novo Huawei P30 Pro ou Galaxy S10 aconselho-te a esperar um pouco mais. Quem sabe se é desta que a Apple acompanha os concorrentes.

Editores 4gnews recomendam:

  • Novo iPad Mini dobra-se sem grande dificuldade
  • Xiaomi Mi 9 está pronto para conquistar o mundo, diz CEO da marca
  • Quanto tempo é necessário no primeiro carregamento de telemóvel?

Fonte

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.