Apple mostra publicidade com vídeo gravado no iPhone 11 Pro e convence!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O iPhone 11 Pro é um dos smartphones mais caros no mercado, porém, um dos que melhor qualidade de vídeo oferece. Se gostas de filmar, este é provavelmente um daqueles telemóveis que queres ter no bolso quando não tens a tua câmara.

A nova publicidade da Apple com o mítico slogan "shot on iPhone" (gravado no iPhone) mostra-nos como é que um simples smartphone consegue fazer vídeos com uma qualidade fantástica.

Vídeo da publicidade da Apple gravado com um iPhone 11 Pro

Porém, não foi apenas necessário o iPhone. Uma quantidade de gadgets foram utilizados na gravação. Seja para prender o iPhone ao escudo enquanto ele rola pela neve, como estabilizadores para criar um efeito mais "natural" entre os ângulos de visão.

Podemos ver que em determinadas situações a imagem não é perfeita, o que nos leva realmente a acreditar que tenha sido filmado com um smartphone. Quando os close-ups são com pouca luminosidade consegues ver algum grão que é normal numa lente de um smartphone. Ainda assim, muito bem gravado e executado tendo em conta que é feito com câmaras de smartphone.

Como foi gravar com o iPhone 11 Pro

A Apple lançou também um vídeo onde mostra como é gerir um "simples vídeo" gravado com um iPhone. Não tenhas dúvidas, esta é uma produção de Hollywood com dezenas de iPhones 11 Pro ao seu dispor.

Em suma, não será simples para qualquer um de nós criar um vídeo destes. Contudo, não baixes os braços. Um vídeo é bom pela história que contas, podes até não ter o melhor material do mundo, mas se conseguires cativar com uma boa história é meio caminho andado.

Editores 4gnews recomendam:

  • iPhone SE 2 poderá chegar ao mercado como iPhone 9
  • WhatsApp recebe funcionalidade perfeita para os mais esquecidos
  • O iPhone 12 será o mais revolucionário da Apple até ao momento!
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.