Apple MacBook Retina 2015

Qualquer pessoa que pegue num dos computadores portáteis actuais da Apple facilmente chega à conclusão de que estas máquinas não foram feitas para serem abertas em casa. Pelo menos por via da regra, os Apple MacBook Pro, os MacBook Air e mesmo os iMacs não estimulam as reparações ou upgrades DIY (Do it Yourself) mas este novo Apple MacBook Retina de 2015 é praticamente inexpugnável!

   

O pessoal da iFixit desmontou este novo Apple MacBook Retina passo-a-passo e revelou todas as proezas dos engenheiros da Apple. É impressionante o nível de detalhe dos acabamentos, da perfeição dos encaixes, tudo pensado ao pormenor e com todos os componentes a encolherem bastante, relativamente às gerações anteriores.

Apesar de maravilhoso a nível de engenharia, podem esquecer fazer a mais pequena reparação neste Apple MacBook Retina. Todos os componentes foram desenhados para ficaram lá intactos, sendo muito difícil remover qualquer um deles. Deixo-vos com as fotos de todo este processo.

Este slideshow necessita de JavaScript.

O que achas deste novo Apple MacBook Retina de 2015, um prodígio de engenharia ou apenas um show-off da Apple?

Talvez queiras ver:

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).