Apple lança remake do Texas Hold'em para celebrar 10 anos de App Store

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Texas Hold'em foi dos primeiros jogos a serem lançados na App Store da Apple. Na verdade, o jogo foi mesmo desenvolvido pela Apple, o primeiro da empresa. Lançado em julho de 2008, a empresa da maçã lançou um remake para celebrar 10 anos da loja de aplicações.

O jogo foi criado originalmente para o iPod e trazido posteriormente para o iPhone. Atualmente, esta versão está disponível para todas as plataformas iOS. O jogo é completamente gratuito.

O jogo não é apenas a mesma versão lançada em 2019

A Apple alterou por completo o design do Texas Hold'em com gráficos melhorados, novas personagens e melhor jogabilidade. Agora temos uma mesa realista com o que parecem ser atores a interagir em tempo real.

Embora não seja nenhum sucesso massivo como Candy Crush, o Texas Hold'em foi o passatempo de muitos utilizadores de iOS há uns anos. Existem ainda várias versões gratuitas para Android, caso não tenhas um dispositivo iOS.

Experimenta o Texas Hold'em na App Store

Store

Editores 4gnews recomendam:

  • Steve Jobs criticou Tim Cook em partes não publicadas da sua biografia
  • Google Assistant vai ter design mais compacto na próxima atualização
  • HongMeng OS: Quem já testou o novo sistema da Huawei fala das diferenças para o Android
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.