Apple lança iOS 9.2 para o público com correção de bugs e mais funcionalidades no Apple Music

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Depois de alguns betas terem saído, antecipando esta atualização, finalmente está aqui o iOS 9.2. Se estás à espera de grandes mudanças, espera sentado. Esta nova atualização traz correção de bugs na sua maior parte, mais funcionalidades para o o serviço Apple Music e ainda nova atualização na Aplicação "News", mas nada que seja muito relevante para Portugal.

Começando pela modificações no serviço Apple Music, o iOS 9.2 dar-te-á a possibilidade de, ao criares uma playlist, teres a possibilidade de adicionar músicas à última playlist editada. Poderás ainda fazer o download de álbuns ou playlists para a tua conta iCloud.

Vota para qual o Melhor Smartphone do Ano 2015

A aplicação de "News" terá mais novidades nos EUA, UK e Canadá com mais atualizações de notícias, infelizmente não é para Portugal. Por último, a aplicação iBooks suportará a tecnologia 3D Touch.

Como referi no início do artigo, não esperes grandes mudanças nesta atualização, a não ser que uses Apple Music. Se sim, sentirás certamente uma melhor performance devido a correção de bugs mas nada demais. A atualização tem quase 300MB por isso tem a certeza que te ligas ao Wi-Fi.

Talvez queiras ver:

  • Segunda geração do Apple Watch e iPhone 6C poderão ser apresentados em março
  • Aumenta a bateria do teu iPhone 6s com a nova Smart Battery Case da Apple
  • iPhone 8 ainda mais fino com ecrãs OLED da JDI

;)

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.