Apple lança Beats Fit Pro. Os AirPods Pro para desporto?

Bruno Coelho
Comentar

A Apple continua a apostar forte na linha de auriculares da sua divisão áudio da Beats. E esta semana começa com o lançamento de um novo produto virado para o segmento desportivo: os Beats Fit Pro.

Estes auriculares Bluetooth são de pequeno porte e ficarão discretos em qualquer orelha. No entanto, não dispensam uma saliência de borracha que os ajudará a ficar agarrados ao teu ouvido em situações desportivas onde te vais mexer bastante.

beats

Beats Fit Pro têm chip Apple H1

Este produto chega equipado com o chip Apple H1. Este permite que consigam abarcar algumas das características mais adoradas dos AirPods Pro, como o cancelamento ativo de ruído, modo transparência e áudio espacial.

Ficam também integrados na rede Encontrar (Find My). Desta forma, se os perderes poderão ser encontrados graças à rede de dispositivos Apple. Como seria de esperar, também contam com integração da Siri.

beats

É importante realçar que têm certificação IPX4. Isto significa que são resistentes a jatos de água em todas as direções. O facto de terem sensor de profundidade também faz com que a música pause ou recomece quando os tiras ou recolocas.

Não menos importante é a sua autonomia. A Apple promete umas competentes seis horas de reprodução com o cancelamento ativo de ruído ativo. Juntando o estojo de carregamento, tens direito a 21 horas de reprodução. Com cinco minutos de carga, a Apple promete uma hora adicional de reprodução. Estão disponíveis em branco, preto, cinza e roxo.

beats

À data de escrita deste artigo os Beats Fit Pro apenas se encontram em pré-venda nos Estados Unidos por 199 dólares, com as vendas a iniciarem-se a 5 de novembro. À semelhança de outros produtos da marca, é de esperar que em breve sejam colocados à venda globalmente.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Vive entre a paixão pela escrita, a música e a tecnologia. Licenciou-se em Ciências da Comunicação na Universidade da Beira Interior em 2015, e fez parte da equipa que fundou o Jornal de Belmonte. Produziu vários podcasts independentes pelo caminho. Come especificações ao pequeno-almoço.