iphone-gaja

A Apple é uma das marcas de smartphones mais conhecida em todo mundo porque, apesar de ainda não ter 10 anos neste ramo, desde sempre se destacou pela qualidade dos seus equipamentos e, desde cedo, pelos preços mais altos em relação à concorrência.

Porém, todo o customer care, qualidade do sistema operativo, alegada segurança dos dados dos utilizadores e até o estatuto elitista que um equipamento Apple confere a quem usa um smartphone desta marca, foram os segredos para que fosse possível, na semana passada, alcançar a marca de um bilião de iPhones vendidos. Esta informação foi avançada pelo CEO da marca, Tim Cook, num evento público e acabou por ser mais tarde também publicada no site oficial da marca.

   

Vê também: Apple iPhone 7 com botão home capacitivo volta a ser equacionado

“Nós nunca nos consideramos os melhores, mas sempre demos o nosso melhor para que os nossos produtos fossem os melhores e que marcassem pela diferença” afirmou Tim Cook na mesma declaração.

O iPhone serviu como rampa de lançamento para que a marca pudesse também conquistar os seus clientes através de outros produtos, tais como o iPad ou Apple Watch. Ainda que a Apple tenha estado ao longo do tempo envolvida em várias polémicas, este recorde alcançado marca a mais recente conquista para a empresa de Cupertino que há nove anos atrás se via prestes a revolucionar o mundo tecnológico e a tornar a Apple numa das empresas mais valiosas do mundo.

A pouco mais de um mês até que haja o novo evento da Apple, esperemos que o futuro iPhone 7 ajude a manter estes grandes resultados.

Talvez queiras ver: