iphone_5

Nestes dias em que decorre a MWC 2016 em Barcelona, as notícias e leaks em torno da Apple arrefeceram bastante. Neste momento sabe-se já que no próximo mês de março a gigante Americana irá apresentar novos equipamentos, mas o maior destaque vai efetivamente para o regresso de um iPhone de 4 polegadas.

Denominado ao que tudo indica de iPhone 5se, este equipamento tem sido falado para que traga algumas semelhanças com o iPhone 5, mas no seu interior herdará grande parte do hardware do iPhone 6.

   

Pois bem, hoje foi divulgado um esquema dos protótipos do novo iPhone de 4 polegadas, cujos possuem bastantes semelhanças com o iPhone 6. Mais ainda, o @OnLeaks (fonte) refere que a Apple está já a testar dois protótipos do novo iPhone 5se, na esperança de conseguir encontrar o verdadeiro equilíbrio de forças.

iphone_4protype

Vê também: Samsung Galaxy S6 vs Galaxy S7: Quais as diferenças?

Pelas imagens divulgadas, rapidamente notamos as semelhanças com o equipamento de 2014, quer pelas suas linhas de proteção da antena na sua traseira, quer pelas suas arestas mais arredondadas. Vê se ainda o botão power na parte superior do equipamento, como na parte inferior se mantêm o jack audio de 3.5mm, as duas colunas e a entrada lightning.

Existem ainda algumas diferenças entre os dois protótipos, nas quais se incluem um flash mais arredondado ou outro mais retangular. Embora as diferenças não sejam consideráveis, neste caso de apenas 2mm, elas são existem no que toca às dimensões dos equipamentos, quer sua altura, quer na sua largura.

Estas informações vêm mais uma vez comprovar a eminência da chegada do iPhone 5se e dar-nos mais algumas luzes principalmente no que toca ao aspeto exterior do equipamento. Os testes destes dois protótipos vêm também mostrar ainda alguma indecisão dentro da Apple e que a empresa espera rapidamente poder decidir-se pelo que mais agradará ao consumidor final.

Talvez queiras ver:

Fonte@onleaks

O gosto por tecnologia foi algo que esteve sempre dentro de mim. Com o crescer do mercado dos smartphones, também o meu entusiasmo com os mesmos aumentou. Já nos tempos livres, as séries são o meu principal mata-tempo.