Apple já testa o seu novo iPhone 5se de 4 polegadas

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Nestes dias em que decorre a MWC 2016 em Barcelona, as notícias e leaks em torno da Apple arrefeceram bastante. Neste momento sabe-se já que no próximo mês de março a gigante Americana Samsung Galaxy S6 vs Galaxy S7: Quais as diferenças?

Pelas imagens divulgadas, rapidamente notamos as semelhanças com o equipamento de 2014, quer pelas suas linhas de proteção da antena na sua traseira, quer pelas suas arestas mais arredondadas. Vê se ainda o botão power na parte superior do equipamento, como na parte inferior se mantêm o jack audio de 3.5mm, as duas colunas e a entrada lightning.

Existem ainda algumas diferenças entre os dois protótipos, nas quais se incluem um flash mais arredondado ou outro mais retangular. Embora as diferenças não sejam consideráveis, neste caso de apenas 2mm, elas são existem no que toca às dimensões dos equipamentos, quer sua altura, quer na sua largura.

Estas informações vêm mais uma vez comprovar a eminência da chegada do iPhone 5se e dar-nos mais algumas luzes principalmente no que toca ao aspeto exterior do equipamento. Os testes destes dois protótipos vêm também mostrar ainda alguma indecisão dentro da Apple e que a empresa espera rapidamente poder decidir-se pelo que mais agradará ao consumidor final.

Talvez queiras ver:

  • Samsung Galaxy S7 e S7 Edge já estão em pré-venda e trazem um brinde
  • Teaser do HTC One M10 deixa a antever um equipamento em metal
  • Novas build para Windows 10 PC e Mobile
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.