Apple: já sabemos a data de venda do novo iPhone SE

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 2 min.

Depois de termos a confirmação oficial da Apple de que o seu primeiro evento deste ano vai acontecer a 8 de março, eis que surgem notícias sobre a disponibilidade do novo iPhone SE.

Ao que tudo indica, o smartphone acessível da Apple vai ser disponibilizado para venda aos utilizadores no dia 10 de março.

Proteção de ecrã para iPhone SE descoberta numa página da Amazon

É um dos smartphones mais aguardados do momento e depois de a Apple ter confirmado oficialmente o seu evento de primavera para o próximo dia 8 de março, eis que surgem notícias sobre a disponibilidade para venda do novo iPhone SE.

Foi agora descoberta numa página da Amazon japonesa uma proteção para ecrã para o iPhone SE de 3ª geração, o próximo modelo a ser anunciado, que estará disponível para compra no próximo dia 10 de março.

Esta proteção para ecrã é da marca Belkin e sugere um design muito semelhante àquele que se espera ver no próximo iPhone SE que será o de 3ª geração.

Tendo em conta que um dos acessórios para o novo smartphone da Apple vai estar disponível a partir de 10 de março, é expectável que o terminal da empresa de Cupertino fique disponível para compra exatamente no mesmo dia.

Evento da primavera da Apple vai acontecer a 8 de março

Esta informação ganha ainda mais força depois de ter sido confirmado que o evento de primavera da Apple vai acontecer a 8 de março. A confirmação chega através da própria empresa que já enviou os convites para todos os meios de comunicação, anunciando a data e esclarecendo que o evento será totalmente online.

Assim, a todos os interessados podem acompanhar a conferência, intitulada "Peek Performance", através da plataforma YouTube ou AppleTV, no próximo dia 8 de março, a partir das 18 horas, hora de Lisboa.

A empresa não revelou o conteúdo da apresentação, mas ao que tudo indica o grande anúncio será mesmo a apresentação do novo iPhone SE.

Espera-se também que neste evento a marca revele a quinta geração do iPad Air, cuja grande novidade será a integração do processador A15 Bionic, assim como de uma câmara frontal grande angular com uma resolução de 12 megapixéis.

De resto, a Apple poderá também aproveitar a ocasião para apresentar os novos MacBook Pro e Mac Mini agora equipados com processadores da série M, proprietários da Apple.

Editores 4gnews recomendam:

  • Apple confirma evento de primavera para 8 de março! O que esperar
  • 8 smartphones que vão chegar neste mês de março
  • POCO M4 Pro: 4 (boas) razões para comprar o novo smartphone Xiaomi
Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt