Apple iWatch pode ser anunciado já no próximo mês

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Este é outro daqueles dispositivos mistério que geram cada vez mais especulação quer goste quer não. O Apple iWatch, com display AMOLED flexível e revestimento com vidro de safira poderá ser anunciado já em Setembro.


Este rumor vem contrariar o Apple iWatch só começaria a ser produzido a partir de Novembro mas recebemos agora uma dica que aponta para um lançamento, e não a produção, já em Setembro!

Esta dica depreende-se da leitura de uma crítica feita ao post diz:

"Parece que os designers da Motorola tentaram atrair o máximo de atenções possíveis para o Moto 360 com o seu design e display estúpido em forma de pneu.

Isto só podia ficar ainda mais divertido se o Moto 360 não for comercializado até depois de a Apple anunciar o seu wearable de pulso no mês que vem."

Nota: traduzido e adaptado para português. Post de 8-08-2014


Será que Gruber se refere directamente ao Apple iWatch? Não o terá confundido com outro dispositivo Apple a ser anunciado em Setembro? Bem, a referência directa a um gadget de pulso limita bastante as possibilidades e deita por terra a maioria dos rumores anteriores.

Sendo assim, veremos o Apple iWatch já a dar horas em Setembro!


Quais são as suas expectativas relativamente ao Apple iWatch ?

fonte via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.