Apple oferece um iPhone Xr a todas as pessoas no "The Ellen Show"

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Apple trouxe um iPhone Xr para todas as pessoas na audiência de "The Ellen Show" criando o mítico momento de "You get a car" no programa da Oprah em 2004.

Ainda que o presente do programa "The Elen Show" não tenha sido um automóvel de 25 mil euros, todas as pessoas que estavam a assistir o programa ao vivo levaram um novo Apple iPhone Xr para casa.

Vê ainda: Analista prevê mudança de design nos AirPods em 2020

Assim sendo, este passatempo traz a Apple ao 12 dias de "giveaway" no programa da Ellen.

Apple iPhone Xr foi a prenda escolhida para o programa "The Ellen Show"

Para a revelação do presente para o público foi trazida a conhecida Julia Roberts. Logo depois de jogarem um jogo de "adivinha o quê" no mais recente iPhone Xr da Apple. Ambas saltaram para a câmara para tirar uma selfie.

Esta selfie foi acompanhada com a mensagem patrocinada da Apple onde falaram do "modo retrato" da câmara frontal do iPhone Xr e da melhor bateria que podes ter num iPhone.

Em seguida tivemos a revelação que todas as pessoas na audiência teriam um novo Apple iPhone Xr para levar para casa.

Obviamente o entusiasmo foi muito e, por breves momentos, os espectadores em casa sentiram-se tristes por não estarem a assistir o programa ao vivo. Tal como eu quando vejo o programa da Oprah em 2004.

Em suma, gostava de ver um programa destes em Portugal. Não só para revitalizar um pouco a televisão portuguesa mas também para dar algo em troca àqueles que estão na audiência dos programas da manhã. Certamente seria uma boa forma de revitalizar um pouco o público-alvo desses programas.

Editores 4gnews recomendam:

Spotify prepara-se para adicionar característica há muito pedida

Google responde oficialmente ao rumor do encerramento do Hangouts

Samsung Galaxy S10: o tão aguardado smartphone já tem um Clone!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.