Apple iPhone SE Plus chega em 2022 e estes são os detalhes conhecidos

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Ultimamente tem-se falado bastante do lançamento do iPhone SE 3, possivelmente para a próxima primavera. No seguimento dessa onda de rumores, o conceituado Ross Young vem esclarecer alguns pontos acerca do novo smartphone da Apple.

Através do seu perfil no Twitter, o especialista em ecrãs revela que a Apple prepara o lançamento do iPhone SE Plus para 2022. Sem esclarecer o momento da sua apresentação, a fonte revela aquilo que devemos esperar do seu ecrã.

iPhone SE Plus chegará com as mesmas 4,7 polegadas do iPhone SE (2020)

Desenganem-se os que já esperam por um iPhone SE com ecrã grande devido ao seu sufixo "Plus". Em boa verdade, e de acordo com o testemunho de Ross Young, o próximo smartphone manterá as 4,7 polegadas do modelo atual, mas com conectividade 5G.

Nesse sentido, questiona-se a razão para a Apple colocar o "Plus" no próximo iPhone SE. Embora alguns possam já começar a duvidar da veracidade destas informações, importa relembrar que Young mostrou-se muitas vezes certo nas suas previsões.

Os dados agora avançados não coincidem com o que temos lido nos últimos dias. Várias fontes afirmam que o iPhone SE 3 chegará em 2022, com o mesmo design do iPhone XR, ou seja, uma notch. Relativamente a isso, Ross Young clarifica a temática.

iPhone SE 3 só chegará em 2024

A fonte diz ter conhecimento que o tão badalado iPhone SE 3 foi empurrado para 2024, cumprindo o intervalo de dois anos entre gerações do iPhone SE. Esse sim, poderá herdar o design do iPhone XR.

Isto porque Ross Young afirma que o iPhone SE 3 terá um ecrã entre as 5,7 e as 6,1 polegadas. Caso seja efetivamente baseado no iPhone XR, o painel será de 6,1 polegadas, porém, a fonte não pode confirmar já esse dado.

Estas informações adensam o mistério em torno do próximo smartphone de entrada da Apple. Com rumores contraditórios, não podemos deixar de aconselhar a que tenhas algum ceticismo no que lês até que a Apple confirme algum pormenor.

Editores 4gnews recomendam:

  • Apple MacBook Pro 2021: primeiros compradores já receberam o novo computador portátil
  • Apple: iOS 15.1 chegou ao teu iPhone com muitas novidades
  • 8 melhores apps de música para iPhone em 2021
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.