Apple iPhone SE Plus chega em 2022 e estes são os detalhes conhecidos

Carlos Oliveira
Comentar

Ultimamente tem-se falado bastante do lançamento do iPhone SE 3, possivelmente para a próxima primavera. No seguimento dessa onda de rumores, o conceituado Ross Young vem esclarecer alguns pontos acerca do novo smartphone da Apple.

Através do seu perfil no Twitter, o especialista em ecrãs revela que a Apple prepara o lançamento do iPhone SE Plus para 2022. Sem esclarecer o momento da sua apresentação, a fonte revela aquilo que devemos esperar do seu ecrã.

We now hear the next LCD iPhone will be introduced in 2022 and called the SE Plus with the same 4.7" LCD as the 8 along with 5G. We hear the iPhone SE3 with a 5.7" - 6.1" LCD is now pushed to 2024. https://t.co/9gxiAAk8Yi

— Ross Young (@DSCCRoss) 25 de outubro de 2021

iPhone SE Plus chegará com as mesmas 4,7 polegadas do iPhone SE (2020)

Desenganem-se os que já esperam por um iPhone SE com ecrã grande devido ao seu sufixo "Plus". Em boa verdade, e de acordo com o testemunho de Ross Young, o próximo smartphone manterá as 4,7 polegadas do modelo atual, mas com conectividade 5G.

Nesse sentido, questiona-se a razão para a Apple colocar o "Plus" no próximo iPhone SE. Embora alguns possam já começar a duvidar da veracidade destas informações, importa relembrar que Young mostrou-se muitas vezes certo nas suas previsões.

Os dados agora avançados não coincidem com o que temos lido nos últimos dias. Várias fontes afirmam que o iPhone SE 3 chegará em 2022, com o mesmo design do iPhone XR, ou seja, uma notch. Relativamente a isso, Ross Young clarifica a temática.

iPhone SE 3 só chegará em 2024

A fonte diz ter conhecimento que o tão badalado iPhone SE 3 foi empurrado para 2024, cumprindo o intervalo de dois anos entre gerações do iPhone SE. Esse sim, poderá herdar o design do iPhone XR.

Isto porque Ross Young afirma que o iPhone SE 3 terá um ecrã entre as 5,7 e as 6,1 polegadas. Caso seja efetivamente baseado no iPhone XR, o painel será de 6,1 polegadas, porém, a fonte não pode confirmar já esse dado.

Estas informações adensam o mistério em torno do próximo smartphone de entrada da Apple. Com rumores contraditórios, não podemos deixar de aconselhar a que tenhas algum ceticismo no que lês até que a Apple confirme algum pormenor.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.