Apple iPhone SE 3 chegará com um ecrã maior e um modelo Plus

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Apple iPhone SE é um dos smartphones mais falados da empresa por boas razões. O smartphone da empresa de Cupertino oferece-nos boas especificações por um preço difícil de competir.

Ainda que não tenhamos o design mais moderno de sempre, o iPhone SE é feito para aqueles que não querem saber do design, porém, querem um dispositivo Apple por um preço mais em conta.

Apple iPhone SE 3 terá um ecrã de 6.06" polegadas

Novas informações referem que o novo iPhone SE 3 chegará com um ecrã de 6.06" polegadas. Lembro que o iPhone SE 2020 tem uma tela de 4.7" polegadas.

Ou seja, este modelo será bem maior que o iPhone SE 2020. Se o novo terminal chegar com um design idêntico aos novos iPhones, poderemos comparar o novo iPhone SE ao tamanho do iPhone 11 com 6.1" polegadas.

Contudo, nada sabemos sobre o seu design. A Apple normalmente aproveita modelos antigos para este SE. Exemplo disso foi o primeiro modelo, que aproveitou o design do iPhone 5S e este novo SE que aproveitou o design do iPhone 8.

Por fim, fala-se ainda que o novo iPhone SE contará com leitor de impressão digital. Só não sabemos em que local.

Um iPhone SE Plus também pode estar a caminho

É referido ainda que o futuro iPhone SE contará com um modelo Plus. Já não é a primeira vez que se fala sobre o assunto, contudo, para já são apenas rumores.

Em síntese, acreditamos que tudo será mais lógico perto da sua apresentação. O analista Ming-Chi Kuo apontou que não devemos ter um novo iPhone SE no primeiro trimestre de 2021. O que nos leva a crer que é possível que a Apple junte todos os iPhones numa só apresentação. Ou seja, revele os futuros iPhone SE 3 com os iPhones 13.

Infelizmente teremos de esperar um pouco mais até que tenhamos mais informações. A verdade é que este terminal marcou o ano de 2020. Uma solução mais em conta para um dispositivo topo de gama e que só falhava no design.

Editores 4gnews recomendam:

  • FIFA 21 na PS5 será um regalo para os olhos. Imagem de João Félix surpreende
  • Atenção! Auriculares Xiaomi estão com descontos impossíveis de resistir
  • Google Fotos acaba com o armazenamento gratuito a 1 de junho de 2021
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.