Apple iPhone SE 2: Vídeo mostra-nos o alegado smartphone
Será que o Apple iPhone SE 2 trará uma monocelha?

Ainda ontem escrevi um artigo sobre o possível Apple iPhone SE 2. A minha opinião é simples, não me parece que a Apple não apresente um terminal com um design idêntico ao antigo modelo.

O iPhone SE conta com o mesmo design do 5S, modelo lançado em 2012. Por essas razões não me parece que a empresa de Cupertino deva apostar no mesmo. Embora o modelo SE seja para budgets mais em conta, não tem fundamento lançar um modelo com um design tão antigo.

Vê ainda: OnePlus 6 poderá contar com a câmara frontal do OPPO R15

Porém, também não me parece que a empresa americana embarque na ideologia do “iPhone X” no SE 2. Muito porque o iPhone 8 e 8 Plus ainda contam com as linhas antigas. Dar a este SE 2 um novo design este ano (até setembro), seria dar um tiro no pé a todos os utilizadores que compraram o modelo 8 ou 8 Plus.

Este vídeo alega mostrar o Apple iPhone SE 2. O terminal na parte frontal parece um “X”, mas se olhares bem nos cantos vemos que o dispositivo não segue a ideologia arredondada e de metal.

Apple iPhone SE 2 na WWDC 2018? Não me parece!

A parte traseira conta com a mesma construção em vidro dos terminais de 2017. Isto significa carregamento sem fios. Se pudesse apostar diria que este é um iPhone X dentro de uma moldura diferente, porém, nada se pode garantir ao certo.

Fala-se que a Apple poderá apresentar o SE 2 já na WWDC no dia 4 de junho, todavia, não me parece que tomem uma conferência de software para apresentar um smartphone. Se a Apple realmente revelar um novo modelo da sua gama inferior é provável que o faça em setembro em conjunto com os novos smartphones de 2018.

Felizmente o mistério continuará por mais umas semanas ou meses. Acompanharemos o desenvolvimento de perto como de costume. Com o lançamento de dezenas de Android com a Notch do mais recente iPhone, a Apple precisa de mostrar que também tem capacidades de combater os terminais de gama-média/alta com um preço atrativo.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Wear OS by Google chegará a todos estes relógios Android Wear

Android. Samsung Galaxy S10 terá FaceID e sensor biométrico sob o ecrã

Huawei P20 Lite. 1º Unboxing do próximo smartphone Android

Fonte | Via

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.