Apple iPhone 7 já começou a ser produzido, 3 modelos a caminho!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

De acordo com um artigo publicado hoje pela Mobipicker, num exclusivo seu, a produção da próxima geração do smartphone mais popular do mundo já começou! Se estás, como milhares de pessoas, à espera do próximo iPhone então alegra-te e até setembro, data da sua apresentação, terás tempo para escolher o teu próximo modelo.

Preferes um Apple iPhone 7, Apple iPhone 7 Plus ou Apple iPhone 7 Pro/ Plus Premium? É verdade, caso esta fuga de informação seja verídica, em setembro deste ano teremos 3 novos iPhones a chegar às lojas. Será bom demais para ser verdade ou estará a Apple decidida a reinventar o seu portfólio de smartphones?

Vê também: Apple disponibiliza o iOS 9.3.2 com várias melhorias para o teu iPhone/ iPad e OS X 10.11.5

De acordo com esta fonte, a produção dos Apple iPhone 7 já terá começado nas fábricas da Pegatron e da Foxconn, as habituais construtoras dos smartphone da Apple (e de muitas outras marcas para esse efeito).

Com efeito e por muito estranho que isto possa parecer à primeira vista, esta já não é a primeira vez que ouvimos falar de um modelo Premium ou Pro para o Apple iPhone 7 e, segundo os rumores, esta versão mais exclusiva (e cara), terá uma câmara dupla de 12MP, tendo um dos sensores estabilização óptica da imagem (OIS), ao passo que o segundo sensor teria um zoom óptico de 2 a 3 vezes (ampliação óptica de 2-3x).

Esta é apenas uma das características previstas para o Apple iPhone 7 e para as suas várias versões. Contudo, de acordo com o analista de mercado Ming-Chi Kuo da empresa KGI Securities, este Apple iPhone 7 poderá chegar apenas em 2017 porque até lá poucas inovações teria para apresentar e viria apenas saturar ainda mais um mercado já bastante povoado.

Para este analista, o Apple iPhone 7 só seria lançado em 2017 e traria um ecrã com margens curvas, à semelhança do Galaxy S7 Edge e poderá incorporar uma nova tecnologia de ecrãs, adoptando as telas AMOLED. Em suma, a especulação é muita, as provas ainda escassas e o melhor é mesmo esperar mais um pouco, por muito que isso custe.

Talvez queiras ver:

  • Episódio insólito coloca homem em cirurgia depois de engolir telemóvel
  • Apple disponibiliza o iOS 9.3.2 com várias melhorias para o teu iPhone/ iPad e OS X 10.11.5
  • Xiaomi Redmi Note 4: Serão estas as especificações do novo Note?
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.