Every-iPhone

Com o avançar da tecnologia e da qualidade fotográfica dos smartphones, os ficheiros que transportamos nos nossos daily drivers têm aumentado substancialmente ao longo dos anos.

Conscientes desta realidade e juntando o facto dos dispositivos da maçã trincada não terem slot para cartões microSD a Apple definiu 32GB como versão base de memória dos seus Apple iPhone 7 e, alegadamente, alargou o seu limite máximo de memória interna para 256GB havendo assim um acréscimo de 128GB.

   

Vê também: Apple iPhone 7 poderá mesmo não ter jack 3.5mm

Outros smartphones que poderás estar interessado

De acordo com a fonte deste artigo, a Apple não produzirá equipamentos de 64GB de memória interna. Deste modo, passa a existir um fosso de memória interna entre os equipamentos de 32GB e 128GB. Contudo, a Trendforce (fonte) adianta ainda que “debaixo do capô”, a versão Plus do novo flagship da Apple trará equipado 3GB de memória RAM verificando-se aqui também um acréscimo deste tipo de memória.

Ainda faltam sensivelmente 3 meses para o lançamento destes flagship´s. Porém, o panorama aos poucos começa a ser desenhado e moldado. Se tens andado desligado sobre este tema, podes ler toda a nossa cobertura a este assunto e assim saber o que esperar em Setembro.

Talvez queiras ver:

Viaappleinsider
Fontetrendforce
Estudante de Direito e amante de tecnologia. Tudo o que é inovador na vida atrai-me (menos comida muito "fora do normal"). No meio tecnológico, aprecio particularmente smartphones, computadores e automóveis. Integrar a equipa da 4gnews começou por ser um desafio pessoal e agora é um orgulho coletivo.