Apple iPhone 7 e Apple iPhone 7 Plus terão 256GB de memória interna

Joel Santos
Joel Santos
Tempo de leitura: 1 min.

Com o avançar da tecnologia e da qualidade fotográfica dos smartphones, os ficheiros que transportamos nos nossos daily drivers têm aumentado substancialmente ao longo dos anos.

Conscientes desta realidade e juntando o facto dos dispositivos da maçã trincada não terem slot para cartões microSD a Apple definiu Apple iPhone 7 poderá mesmo não ter jack 3.5mm

Outros smartphones que poderás estar interessado

De acordo com a fonte deste artigo, a Apple não produzirá equipamentos de 64GB de memória interna. Deste modo, passa a existir um fosso de memória interna entre os equipamentos de 32GB e 128GB. Contudo, a Trendforce (fonte) adianta ainda que "debaixo do capô", a versão Plus do novo flagship da Apple trará equipado 3GB de memória RAM verificando-se aqui também um acréscimo deste tipo de memória.

Ainda faltam sensivelmente 3 meses para o lançamento destes flagship´s. Porém, o panorama aos poucos começa a ser desenhado e moldado. Se tens andado desligado sobre este tema, podes ler toda a nossa cobertura a este assunto e assim saber o que esperar em Setembro.

Talvez queiras ver:

  • Apple iPhone 8 poderá ter ecrã curvo, diz analista de mercado
  • Novo Macbook Pro aparece online mostrando novo design e 4 entradas USB Type-C
  • Samsung “Galaxy Iris”, empresa regista novos nomes que prometem novas tecnologias