Apple iPhone 7: Depois do Rosa Dourado será esta a nova cor?

Rui Bacelar
17 Agosto, 2016

Alleged-iPhone-7-Plus-in-Deep-Blue-13

À medida que nos aproximamos da sua apresentação oficial, dia 7 de setembro, os rumores e fugas de informação relativas aos Apple iPhone 7 e iPhone 7 Plus intensificam-se, tanto em número como qualidade. Com efeito, depois de vários rumores sugerirem a introdução de novos esquemas de cor para os novos Apple iPhone 7 e respectiva versão Plus, eis que vemos uma generosa galeria de fotografias em que o Azul Profundo é a tonalidade dominante.

Juntando-se ao Cinza Sideral, Rosa Dourado, Dourado e Cinzento, poderemos ter um novo Azul Profundo e até um Preto Intenso, isto se as fugas de informação anteriores tiverem algum fundamento de realidade. Pessoalmente não creio que a Apple introduza novos esquemas de cor para os seus smartphones, contudo, não descarto essa possibilidade, ainda que remota e hoje vemos um suposto Apple iPhone 7, funcional e resplandecente em Azul Profundo. O que acham desta cor?

Suposto iPhone 7, ao centro
Suposto iPhone 7, ao centro

Na galeria de fotografias, fim da página, podemos ver um suposto Apple iPhone 7 Plus, com uma versão beta do iOS 10 facilmente identificável graças aos cartões de notificações e ao papel de parede. Temos também dois altifalantes na sua parte inferior e claro, o jack de 3.5 não está presente, sem esquecer a câmara dupla traseira que será outra das grandes novidades do próximo iPhone.

Obviamente que não podemos atestar a veracidade destas fotografias mas, a cerca de um mês do lançamento oficial no mercado, não é difícil imaginar que já existam alguns protótipos funcionais espalhados pelo mundo. Aliás, esta é uma prática frequente, as marcas testam sempre os seus equipamentos antes de os apresentarem a lançarem no mercado.

Lê também: A Apple vai-me a obrigar a comprar o iPhone 7 Plus e não me sinto feliz com isso

Voltando ao "azul", esta nova cor até parece cativante, pelo menos nas fotos. É um tom forte, sim, mas o azul metálico certamente atrairá as atenções de alguns consumidores. Contudo, mais acho que isto poderá ser um iPhone 6s Plus numa carcaça feita à medida. Aliás, podemos ver algumas imperfeições na construção do suposto Apple iPhone 7, especialmente junto dos botões e mesmo o logótipo traseiro da Apple tem um ar pouco credível. Qual é a tua opinião sobre o assunto?

Talvez queiras ver:

Alleged-iPhone-7-Plus-in-Deep-Blue-2.jpgAlleged-iPhone-7-Plus-in-Deep-Blue-3.jpgAlleged-iPhone-7-Plus-in-Deep-Blue-4.jpgAlleged-iPhone-7-Plus-in-Deep-Blue-5.jpgAlleged-iPhone-7-Plus-in-Deep-Blue-6.jpgAlleged-iPhone-7-Plus-in-Deep-Blue-7.jpgAlleged-iPhone-7-Plus-in-Deep-Blue-8.jpgAlleged-iPhone-7-Plus-in-Deep-Blue-9.jpgAlleged-iPhone-7-Plus-in-Deep-Blue-10.jpgAlleged-iPhone-7-Plus-in-Deep-Blue-11.jpgAlleged-iPhone-7-Plus-in-Deep-Blue-12.jpgAlleged-iPhone-7-Plus-in-Deep-Blue-13.jpgAlleged-iPhone-7-Plus-in-Deep-Blue-14.jpgAlleged-iPhone-7-Plus-in-Deep-Blue.jpg

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).

Mais na 4gnews

iPhone de 2020 pode ter processador com nova tecnologia
Apple AirPods 2 revelados de forma oficial! Chegou o carregamento sem fios
Free Fire: 6 curiosidades do jogo mais popular da Google Play Store
Vídeo mostra-nos um conceito do iPhone dobrável da Apple
Google Tasks vai ser tudo o que precisas para gerir os teus afazeres
Snapseed chega aos 100 milhões de downloads na Google Play Store

Artigos que não podes perder

Os smartphones com os melhores processadores - Outubro 2018
Como ligar o telemóvel à TV para ver conteúdos no "grande ecrã"
Como bloquear números de telefone indesejados e anónimos
Como formatar o telemóvel antes de o vender como usado
Como encontrar o telemóvel Android com a ajuda do Google
10 Dicas da Huawei para tirar melhores fotos com o Smartphone