Alleged-iPhone-7-Plus-in-Deep-Blue-13

À medida que nos aproximamos da sua apresentação oficial, dia 7 de setembro, os rumores e fugas de informação relativas aos Apple iPhone 7 e iPhone 7 Plus intensificam-se, tanto em número como qualidade. Com efeito, depois de vários rumores sugerirem a introdução de novos esquemas de cor para os novos Apple iPhone 7 e respectiva versão Plus, eis que vemos uma generosa galeria de fotografias em que o Azul Profundo é a tonalidade dominante.

Juntando-se ao Cinza Sideral, Rosa Dourado, Dourado e Cinzento, poderemos ter um novo Azul Profundo e até um Preto Intenso, isto se as fugas de informação anteriores tiverem algum fundamento de realidade. Pessoalmente não creio que a Apple introduza novos esquemas de cor para os seus smartphones, contudo, não descarto essa possibilidade, ainda que remota e hoje vemos um suposto Apple iPhone 7, funcional e resplandecente em Azul Profundo. O que acham desta cor?

   
Suposto iPhone 7, ao centro
Suposto iPhone 7, ao centro

Na galeria de fotografias, fim da página, podemos ver um suposto Apple iPhone 7 Plus, com uma versão beta do iOS 10 facilmente identificável graças aos cartões de notificações e ao papel de parede. Temos também dois altifalantes na sua parte inferior e claro, o jack de 3.5 não está presente, sem esquecer a câmara dupla traseira que será outra das grandes novidades do próximo iPhone.

Obviamente que não podemos atestar a veracidade destas fotografias mas, a cerca de um mês do lançamento oficial no mercado, não é difícil imaginar que já existam alguns protótipos funcionais espalhados pelo mundo. Aliás, esta é uma prática frequente, as marcas testam sempre os seus equipamentos antes de os apresentarem a lançarem no mercado.

Lê também: A Apple vai-me a obrigar a comprar o iPhone 7 Plus e não me sinto feliz com isso

Voltando ao “azul”, esta nova cor até parece cativante, pelo menos nas fotos. É um tom forte, sim, mas o azul metálico certamente atrairá as atenções de alguns consumidores. Contudo, mais acho que isto poderá ser um iPhone 6s Plus numa carcaça feita à medida. Aliás, podemos ver algumas imperfeições na construção do suposto Apple iPhone 7, especialmente junto dos botões e mesmo o logótipo traseiro da Apple tem um ar pouco credível. Qual é a tua opinião sobre o assunto?

Talvez queiras ver:


Viaredmondpie
Fonteifeng
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).