Apple iPhone 7 - Black - Unboxing e primeiras impressões

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

O iPhone 7 chegou e está na hora de o olhar ao pormenor! Mas antes de fazermos a dita review do equipamento temos de o tirar da caixa.

Um unboxing é sempre uma das minhas partes preferidas de um novo equipamento. A sensação de dinheiro bem gasto (ou não) é feita no primeiro impacto que temos com o gadget.

Vê ainda: iPhone 7 Plus é alegadamente o favorito dos utilizadores

A Apple é uma das empresas que faz de um unboxing algo interessante. O telefone vem embalado numa caixa de qualidade com os acessórios mais organizados que nunca.

Desta vez é nos dado o cabo de dados, plugin de parede, auriculares com entrada lightning e ainda uma adaptador de lightning para 3.5 jack de headphones.

Neste vídeo acima demos também um olhar ao design do iPhone e algumas das suas novas características.

Sem entrar muito em pormenor, deixaremos o mais juicy para a review que chegará nas próximas semanas ao nosso canal de Youtube e aqui ao site.

Talvez queiras ver:

Apple mostra as potencialidades dos iPhone 7 e 7 Plus

Google Allo ficará disponível esta semana

Novo botão home do iPhone 7 não funcionará caso utilizes luvas

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.