Apple grava o teu histórico de chamadas em servidor privado

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Ontem tive a oportunidade de ver um filme que já à muito aguardava, Snowden. Este filme não só nos dá um relato do que aconteceu com o maior leakster da história da Humanidade (ele ou Wikileaks vá), mas também nos dá uma verdade terrível, estamos constantemente a ser observados.

Hoje em dia basta o teu número de telefone estar nos contactos da pessoa errada para teres a tua vida passada a pente fino e embora a maior parte de nós não esteja a esconder nada, continua a ser bizarro.

Vê ainda: Referiu Tim Cook "Se mudares de ideia no futuro, faremos com que parar de partilhar informação seja uma tarefa simples. Todos os produtos Apple são desenhados com esse princípio. Quando pedimos para utilizar a tua informação é para te dar uma melhor experiência"

Honestamente sei que é impossível viver no mundo tecnológico com privacidade, contudo, quando partilho algo com o mundo é sinal que não me importo que saibam, mas quando é para ficar entre portas, o assunto é diferente.

Talvez queiras ver:

Novo rumor afirma um iPhone 8 sem bordas laterais em volta do ecrã

iPhone 8: Só um modelo terá ecrã OLED

Alegado protótipo do Huawei P10 emerge na internet

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.