Apple Glasses tem preço e altura de lançamento reveladas em fuga de informação!

António Guimarães
Comentar

O canal EverythingApplePro, juntamente com Jon Prosser e Max Weinbach tem sido os leakers responsáveis pelas informações sobre os iPhone 12, novos Macbooks e os misteriosos Apple Glasses. Contudo, as mais recentes fugas revelaram que os óculos de realidade virtual chegarão em 2021.

Além disso, o seu preço também foi revelado: 499 dólares ou 457 euros. Este será o custo esperado dos óculos mais as despesas da receita médica. Para manter os óculos leves e com design apelativo, a tecnologia nos Apple Glasses será mínima, onde os dados serão processados pelo iPhone como acontecia no primeiro Apple Watch.

Em relação à sua apresentação, os Apple Glasses serão apresentados como "One More Thing", aquela surpresa que a Apple costuma guardar para o final das suas apresentações. Esta poderá ocorrer no último trimestre de 2020 ou o primeiro de 2021.

fdgdfd

Apple Glasses serão focados na realidade aumentada

Os Apple Glasses serão equipados com vários sensores que vão auxiliar as capacidades de realidade aumentada. Um desses sensores será certamente o LiDAR, que foi apresentado no iPad Pro 2020 e irá ser incluído nos novos iPhone 12.

Os óculos Apple Glasses irão analisar informação recolhida pelo iPhone e Apple Watch do utilizador. Desta forma, parece que a integração fará com que os Glasses trabalhem com os dispositivos Apple disponíveis, de forma a providenciar a melhor experiência de visualização.

Jon Prosser afirma que já viu alguns protótipos e diz que os Apple Glasses são bastante discretos no seu design, assemelhando-se a óculos tradicionais, sem parecer que temos uma peça de ficção científica na cabeça.

Editores 4gnews recomendam:

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.