Apple espera grandes vendas para os iPhone 15

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Os iPhone 15 serão tendencialmente apresentados no próximo mês de setembro. Não se esperam mudanças de grande relevo nos novos smartphones da Apple, mas isso não impede a tecnológica de Cupertino de esperar grandes vendas para os novos aparelhos.

Quem o afirma é o site Gizmochina, que reitera que a Apple terá iniciado a preparação para avançar com stock para os retalhistas para o mês de julho. O que significa que essa ‘corrida’ vai começar já no próximo mês.

Apple quer stock reforçado dos iPhone 15 já a partir de julho

A Apple quererá evitar algo que ocorreu no lançamento da última geração de smartphones. Os iPhone 14 Pro e iPhone 14 Pro Max obtiveram mais procura que o esperado, o que acabou por resultar em longos tempos de espera para alguns compradores.

apple iphone 15

Ao garantir que haverá stock com antecedência, a Apple também garante que os dispositivos chegarão mais rápido aos primeiros compradores. E se os iPhone 13 e iPhone 14 foram um sucesso de vendas, a fonte refere que a Apple espera ainda melhores vendas para os iPhone 15.

Recorde-se que os iPhone 13 e iPhone 14 simplesmente cilindraram a concorrência no que a smartphones mais vendidos diz respeito. Mas o que fará dos novos modelos um possível sucesso, além da habitual procura por dispositivos Apple?

Espera-se a natural transição para melhores processadores e câmaras melhoradas. O design também deverá sofrer alterações, com as margens dos aparelhos a poderem voltar ao formato ligeiramente curvado.

Algo ainda não confirmado é se os novos iPhone 15 vão ou não chegar com porta USB-C. Recorde-se que a União Europeia impôs a transição total para carregamento por USB-C até 2024 na Europa. Por isso, esta poderá ser a oportunidade para a Apple o fazer.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.