apple-china

 

Nos últimos três meses do ano de 2014 a Apple foi a professora ao ensinar as restantes marcas como se ganha o público chines. A empresa de Cupertino ganhou o 1° lugar do pódio entre as marcas mais vendidas na China.

   

Segundo um estudo realizado, esta conquista dos habitantes do país, deve-se ao aumento de ecrã nos iPhone 6 com 4,7 polegadas e 6 Plus com 5,5 polegadas. É interessante ver como a empresa conseguiu superar a grande Xiaomi, com seus smartphones que incorporam especificações de louvar, nem os seus preços super econômicos lhe bastaram para conseguir o pódio. Os chinaaopoder ganham terreno nos restantes mercados mas parece que a Americana vai à frente no mercado do seus próprio país. A empresa chinesa conseguiu o segundo lugar nas estatísticas, seguindo depois a Samsung, e na quarta posição, a Huawei.

after-chinese-quiz-apple-on-backdoors-iphone-6-and-6-plus-go-on-sale-on-october-17

A Apple está a ir por um bom caminho, como os resultados indicam, e esperamos uma keynote na ultima semana de Fevereiro onde nos poderá revelar mais especificações e funcionalidades do famoso Apple Watch, tal vez nos traga mais surpresas como o ultrafino MacBook Air 12.

Talvez queiras ver

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Chamam-me Pedro Rodrigues, tenho 18 anos e já passei por alguns lugares da Europa. Sou amante da tecnologia, um grande geek, adoro viajar e claro, do Benfica. Tenho também um grande paixão pelo mundo dos pesados e exercer a profissão de camionista.
Entrei no site pois todos os dias via e lia noticias sobre o mundo da tecnologia até que descobri o 4gnews e pensei “e porque não fazer parte de um site?”, fui logo mandar um e-mail ao Filipe onde em pouco tempo me aceitou e me deu esta oportunidade.
O que me fascina mais na tecnologia é a evolução, cada dia temos uma tecnologia mais avançada e aqui no nosso site estão a par de todas as grandes noticias de todo o mundo, e claro, falado e escrito em Português ;)
Um grande abraço e boas leituras.