Apple em 1° lugar do pódio na China

Pedro Rodrigues
Pedro Rodrigues
Tempo de leitura: 1 min.

Nos últimos três meses do ano de 2014 a Apple foi a professora ao ensinar as restantes marcas como se ganha o público chines. A empresa de Cupertino ganhou o 1° lugar do pódio entre as marcas mais vendidas na China.

Segundo um estudo realizado, esta conquista dos habitantes do país, deve-se ao aumento de ecrã nos iPhone 6 com 4,7 polegadas e 6 Plus com 5,5 polegadas. É interessante ver como a empresa conseguiu superar a grande Xiaomi, com seus smartphones que incorporam especificações de louvar, nem os seus preços super econômicos lhe bastaram para conseguir o pódio. Os chinaaopoder ganham terreno nos restantes mercados mas parece que a Americana vai à frente no mercado do seus próprio país. A empresa chinesa conseguiu o segundo lugar nas estatísticas, seguindo depois a Samsung, e na quarta posição, a Huawei.

A Apple está a ir por um bom caminho, como os resultados indicam, e esperamos uma keynote na ultima semana de Fevereiro onde nos poderá revelar mais especificações e funcionalidades do famoso MacBook Air 12.

Talvez queiras ver

  • Primeiro iPhone 6 cor-de-rosa, por “apenas” 2,000 €uros
  • Já recebeste o novo update do iOS 8.1.3?
  • Abertura da Apple Store em Hangzhou, China
  • Como a Xiaomi pretende atrair utilizadores da Apple

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.