Apple. Este é o discurso mais inspirador que Tim Cook alguma vez deu

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Tim Cook, o CEO da Apple, é sem dúvida um homem de muitas capacidades. Para além de ter pegado na enorme responsabilidade de continuar o legado que Steve Jobs deixou, Tim Cook tenta a todo o custo fazer a diferença no mundo tecnológico.

A Apple pode não ter o apreço de muitos amantes de tecnologia, pode até não ter os preços para todas as classes económicas, contudo, as palavras que saem de Tim neste discurso são simplesmente geniais.

Vê ainda: Sony Xperia XZ2 mostra-se mais resistente que o Huawei P20 Pro

Tim Cook falou para todos os estudantes que se estão a graduar na universidade de Duke com uma paixão raramente vista.

Quando o CEO da Apple sobe ao palco é para anunciar novos produtos e falar do quão a sua empresa está a mudar o mundo. Hoje, Tim Cook vai mais além. Embora traga a Apple à conversa, com os problemas que temos visto sobre a privacidade, o responsável máximo da Apple deu uma lição de carácter ao mundo.

Tim Cook refere brevemente o quão a Apple quer mudar o mundo

Contra a injustiça face os sexos, tendências sexuais, imigração ou até sobre o aquecimento global. Tim, trouxe muitas vezes as palavras de Martin Luther King Jr.

Desafiou os estudantes a sairem para o mercado de trabalho com os pés na terra mas sem medo de arriscar. Sem medo de mudar o mundo. Sem receio de serem excluídos.

"Não penses o que podes fazer. Pensa o que deves fazer!" - Tim Cook

Este discurso toca a qualquer um. Embora em Inglês, podes sempre clicar nas definições e adicionar legendas. As legendas não são perfeitas mas são boas o suficiente para passar a mensagem. O vídeo do discurso pode ser visto em baixo.

Tim Cook mostrou porque é que é um dos homens mais importantes da tecnologia e do mundo. O CEO da Apple foi capaz de passar uma mensagem tão forte que mereceu uma ovação em pé.

Assuntos relevantes na 4gnews:

iPhone SE 2 não deverá ser revelado em junho

Xiaomi: Lista de smartphones para 2018 revela um futuro Mi 7 Lite

iPhone SE 2 é revelado mais uma vez por fabricante de capas

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.