A Apple e a IBM lançam a primeira onda de apps para empresas

Filipe Alves

apple apps imb

A Apple e a IBM fizeram recentemente uma parceria interessante. As duas companhias outrora rivais souberam por a história de parte e trabalhar num futuro melhor e promissor.

A IBM foi e é uma das maiores empresas do mundo, super conceituada para o ramo empresarial e a Apple não necessita de apresentações para o mercado pessoal, no entanto tenta desta forma entrar de uma forma mais agressiva entrar no mercado empresarial.

A parceria anteriormente anunciada seria uma ideologia de inovação de aplicações para as empresas. Fazer com que o quotidiano nestas fosse mais simples, prático mas continuamente seguro. Estamos a falar de Bancos, Companhias Aéreas e até governos. As aplicações são de extrema e máxima importância para o desenvolvimento destas companhias.

Nesta onda de aplicações que acabou de sair contam empresas como a Sprint, Banorte, Bancos, Governos e a Companhia Aérea do Canadá.

Embora o utilizador normal possa nunca ver este tipo de aplicação sentirá sem dúvida a sua implementação, isto porque a finalidade é sempre prestar um melhor e mais rápido serviço ao cliente final.

Talvez queiras ver:

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.