Apple disponibiliza o iOS 9.3.1 pondo fim aos erros das versões anteriores

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

No passado dia 21 de março a Apple disponibilizou o iOS 9.3, a nova versão do seu sistema operativo para dispositivos móveis, para coroar o seu evento de Primavera. Com efeito, para além do iPhone SE e do novo iPad Pro de 9.7 polegadas, os utilizadores de iOS receberam uma nova actualização, não sabiam eles que esta continha alguns problemas graves que exigiam resposta imediata por parte da gigante tecnológica. Pois bem, será esta a actualização definitiva?

Só com o tempo é que saberemos se o iOS 9.3.1 vem resolver todos os erros que afectavam as compilações anteriores dessa versão. Volvidos 10 dias do seu lançamento ao público, temos mais uma "patch", mais uma atualização de software no curto espaço de tempo entre o seu anúncio no dia 21 de março e o presente dia.

O iOS 9.3.1 já está a chegar a todos os iPhones eleitos para a actualização, além dos vários iPads e iPod's. Sendo o seu único propósito, a correcção do erro bastante chato dos links (ligações) do Safari que "congelavam" o dispositivo caso utilizasses algum link dentro desse browser, da aplicação de Email, entre outras.

Instala o iOS 9.3.1 logo que possas!

Felizmente, após a actualização para iOS 9.3.1, o erro dos links que te congelava o dispositivo foi corrigido portanto esta é uma atualização que deves instalar o quanto antes!

Esperemos que este iOS 9.3.1 ponha fim a esta sucessão de erros e bugs nas versões anteriores deste sistema operativo e claro, caso encontres um novo bug, deixa o teu testemunho aqui nos comentários.

Talvez queiras ver:

  • Jason Statham é o embaixador do LG G5 neste vídeo promocional
  • LG G5 com unboxing feito por cachorros
  • Umi compara a câmara do Umi Touch à do Xiaomi Redmi Note 3 e Xiaomi Mi5 (resultados interessantes)
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.