183331-applewatchgroup

A Apple agendou já à algum tempo um evento para março próximo. Para este evento espera-se que seja apresentado um novo iPhone de 4 polegadas, bem como já se deu quase como certo um Apple Watch 2.

Acontece que nos últimos tempos tudo tem apontado para que a próxima geração do relógio inteligente da Apple seja na realidade apresentado apenas em setembro e que no próximo evento sejam apenas introduzidas algumas adições ao atual modelo.

   

Ora hoje ficamos a saber em mais detalhe o que poderá efetivamente a Apple apresentar, para o seu Apple Watch, já daqui a dois meses. Tudo aponta para que sejam introduzidos novos modelos de braceletes para o Apple Watch, bem como a oficialização do WatchOS 2.2.

Apple Watch Gold

É então especulado que sejam introduzidas uma série de novas braceletes, com cores diferentes das atualmente disponíveis para compra. Essas mesmas braceletes deverão ser também feitas com recursos a novos materiais, resultante de parcerias já anteriormente celebradas com empresas terceiras, como por exemplo a Hermes e a Incase.

Quanto à nova versão do sistema operativo dedicado ao Apple Watch, este encontra-se já em fase de testes já desde os princípios deste mês, esperando-se assim que a mesma seja oficializado em março. Este WatchOS 2.2 deverá trazer algumas novidades, nomeadamente a possibilidade de sincronizar mais do que apenas um Apple Watch a um mesmo iPhone e ainda algumas melhorias para a aplicações Maps incluída no Apple Watch.

Por enquanto estas são as novidades conhecidas que a Apple deverá introduzir no seu próximo evento. A fazer fé naquilo que é publico atualmente, o novo iPhone de 4 polegadas deverá ser mesmo a grande estrela do evento, se bem que há quem equacione ainda a apresentação de um novo iPad.

Talvez queiras ver: