maxresdefault-1

Depois de ontem a Google ter mostrado o seu mais recente ChromeCast que nos oferecerá conteúdo 4K por um preço fantástico, a Apple decidiu também fazer uma jogada forte no mundo de TV.

Outra solução: Chromecast Ultra: 4K, HDR e Dolby Vision incluídos no novo media player da Google

   

A Apple TV (3Gen) foi lançada em 2012 e hoje descontinuada pela empresa de Cupertino. Agora para visualizares conteúdo via iTunes ou qualquer mirroring via Apple TV terás de desembolsar no mínimo 179€ euros, um valor um pouco alto para o que realmente faz.

A Apple TV 4Gen é destinada a Apps e usufruir de novas possibilidades na televisão, mas para quem queria apenas uma Apple TV para coisas pequenas deixou de ser possível a compra do modelo que custava +/-80€ até então.

Com a concorrência da Google a mostrar-se cada vez mais imperativa a Apple terá de chegar a um consenso, ou nos dá um produto completamente fora do normal e superior, ou nos dá um novo hardware por um preço decente, algo que não imagino acontecer.

Talvez queiras ver:

A apresentação do novo Pixel é uma autêntica fonte de piadas sobre o iPhone 7

Google Home chega em breve por um preço cativante

iPhone 8 não trará botão Home para leitor de impressões digitais

ViaThe Verge
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.