Apple de "Inovador para imitador", inovações do WWDC15 contra os seus concorrentes

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Apple é conhecida por trazer produtos de qualidade a preços menos convidativos, no entanto, tem um enorme grupo de fãs, um grupo que às vezes não entende que a maçã trincada não é o centro das atenções.

Eu próprio tenho produtos da empresa de Cupertino e adoro o seu hardware e a forma de interação com o software, mas há coisas que não são topo da linha e a Apple já não está na vanguarda da tecnologia. O que vimos na WWDC15 foi uma Apple a apanhar a sua concorrência, falamos disso na nossa live, que foi um pouco triste não ver nada novo, mas sim um update para não deixar as outras empresas fugirem.

Hoje temos aqui um bom vídeo que se não acreditas em mim deves ver, O vídeo chama-se "Apple de Inovador para imitador" e verão como tudo o que se reflete ali é verdade.

A empresa Americana foi em 2007 com a saída do iPhone o epicentro da evolução no mundo mobile mas como sempre digo tudo tem a sua época e esta não é a da Apple.

Talvez queiras ver:

  • Apple Watch 2 deverá chegar para 2016 com a LG a fornecer os ecrãs do wearable
  • iOS 9 esconde melhoramentos da câmara frontal e possibilidade de LEDflash, quem sabe no iPhone 6s
  • Este Galaxy S6 Edge Iron Man edition foi vendido na China por 90 Mil Euros
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.