Apple inobvator

A Apple é conhecida por trazer produtos de qualidade a preços menos convidativos, no entanto, tem um enorme grupo de fãs, um grupo que às vezes não entende que a maçã trincada não é o centro das atenções.

Eu próprio tenho produtos da empresa de Cupertino e adoro o seu hardware e a forma de interação com o software, mas há coisas que não são topo da linha e a Apple já não está na vanguarda da tecnologia. O que vimos na WWDC15 foi uma Apple a apanhar a sua concorrência, falamos disso na nossa live, que foi um pouco triste não ver nada novo, mas sim um update para não deixar as outras empresas fugirem.

   

Hoje temos aqui um bom vídeo que se não acreditas em mim deves ver, O vídeo chama-se “Apple de Inovador para imitador” e verão como tudo o que se reflete ali é verdade.

A empresa Americana foi em 2007 com a saída do iPhone o epicentro da evolução no mundo mobile mas como sempre digo tudo tem a sua época e esta não é a da Apple.

Talvez queiras ver:

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.