iPhone 6 4gnews 2

A Apple e a Samsung podem ser rivais numa loja de smartphones e na maior parte dos tribunais do mundo, mas no mundo de negócios há alturas que temos de fazer as pazes com os nossos rivais.

A Apple e Samsung já trabalham em conjunto à algum tempo no fabrico dos seus processadores. A Apple desenha os processadores, a TSMC e a Samsung fabricam os bad boys.

   

Vê ainda: Leak de capas do iPhone 7 indicam 4 cores para o flagship da Apple

Mas as coisas no ano passado não correram tão bem quanto esperado, os chips fabricados pela Samsung apresentaram problemas de autonomia face aos da TSMC o que certamente levou a uma decisão que desvendamos agora mesmo.

Aparentemente a Apple olhará apenas para a TSMC para o fabrico dos processadores A10 e A11 que deverão encaixar no iPhone 7 e iPhone 7S (ou seja lá qual for o nome do terminal de 2017).

iPhone 7 de acordo com os rumores
iPhone 7 de acordo com os rumores

Esta parceria tira a Samsung dos planos da empresa Norte-Americana dando a responsabilidade máxima à TSMC sediada em Taiwan.

Estas são notícias interessantes visto que à uns tempos falamos que a Apple estaria em conversa com a Samsung e LG para os paneis AMOLED nos futuros iPhone. Uma coisa é certa, ouviremos mais sobre isto em breve.

Talvez queiras ver:

FonteMacRumors
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.