Apple compra a aplicação SnappyCam

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

A Apple tem andado a comprar "tudo quanto existe" e a sua mais recente aquisição foi a aplicação SnappyCam que de repente deixou de estar disponível na App Store. O site da empresa responsável pela programação do também ficou sem qualquer conteúdo.

A aplicação que permite acelerar a câmara do iPhone, que fica assim capaz de tirar fotografias de alta qualidade até 30 frames por segundo é ideal para fotógrafos profissionais, que em tempo recorde podem registar várias imagens de um momento, escolhendo mais tarde a fotografia melhor.

A SnappyCam estava até há pouco tempo disponível na App Store por apenas um dólar, mas de um momento para o outro simplesmente desapareceu. Não são ainda conhecidos os valores envolvidos na compra da aplicação, mas, acredita-se que a empresa tenha ficado com os bolsos cheios.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.